Review House 99: Cuidar Da Aparência No Masculino!

Hoje é dia de vos trazer a review de uma gama de produtos pensada no público masculino.

Review House 99: Cuidar Da Aparência No Masculino!

Há algum tempo atrás, conforme puderam acompanhar no meu instagram, a Sweetcare contactou-me com o intuito de experimentar alguns produtos por eles comercializados e, gentilmente, enviaram-me não um, mas três produtos da marca House 99 (para fazer review) que, para quem não sabe, é a marca de cosméticos masculinos de David Beckham.

Confesso que sabia que existia uma marca dele, mas nunca tinha tido qualquer tipo de contacto com a mesma, pelo que fiquei bastante satisfeito por ter esta oportunidade. Não só de conhecer os produtos na teoria, como ter uma experiência empírica sobre os mesmos.

Desta forma, os três produtos que a Sweetcare me enviou foram: o Purefectly Clean Gel de Limpeza, o Broad Defense Hidratante de Rosto FPS20 e o Truly Brighter Bálsamo de olhos.

Antes de falar dos produtos, vou apenas dar a conhecer resumidamente a "filosofia" por detrás desta marca:
Para David Beckham, o "grooming" é algo que faz parte do seu dia-a-dia, e que deveria estar ao alcance de todos os homens. A House 99 nasceu, por isso, com o intuito de inspirar todos os homens a cuidarem de si mesmos, proporcionando-lhes formulações de elevada qualidade e fácil utilização, que permitem alcançar o look que tanto desejam.

NOTA: o meu pensamento está alinhado a 100% com o pensamento dele. Se tiverem dúvidas, é porque não acompanham o meu blogue com "olhos de ver" #Risos

Vamos conhecer os produtos?


House 99 Purefectly Gel de Limpeza

Segundo a marca:
Este gel permite eliminar todos os resíduos acumulados à superfície da pele, deixando-a incrivelmente suave e refrescada. Purifica a pele e vai desobstruir os poros com regularidade, para que a nossa tez permaneça macia, uniforme e livre do excesso de oleosidade. A sua formulação conta com a acção adsorsora do carvão, a par dos extractos refrescantes e purificantes de spirulina, quinoa e menta.

Sempre que experimento um novo produto para limpeza indicado para peles oleosas, tenho sempre receio que o mesmo limpe, mas também resseque a minha pele. Se há coisa que não gosto é de limpar a pele, passar por água e sentir aquela sensação de repuxar no final. Este fenómeno não é bom, pois é sinal que a pele ou se encontra desidratada e não "aguenta" um produto tão seborregulador, ou então que o produto em si é demasiado agressivo e deslipida a nossa pele, ou seja, retira as gorduras essenciais à nossa pele.

Review House 99: Cuidar Da Aparência No Masculino!

Depois de utilizar este gel de manhã, durante o banho, durante um mês, posso dizer-vos que não senti esse repuxamento. A minha pele ficava limpa, lisa e pronta para receber os cuidados seguintes. Para além disso, havia uma ligeira sensação de frescura ao aplicar o produto na pele, algo que terminava de forma agradável este passo de limpeza da pele.

House 99 Broad Defense Hidratante de Rosto FPS20

De acordo com a marca:
Para David Beckham, a protecção solar é essencial, quer esteja em Los Angeles ou no Reino Unido e, por isso, foi desenvolvido este produto. Este cuidado possui uma acção antioxidante e anti-poluição, que são essenciais para travar o envelhecimento prematuro da pele, graças aos extractos de spirulina e quinoa, mas também aos filtros UV.

Uma vez que tem filtros UV, usei-o apenas de manhã, pois não há qualquer necessidade de irmos dormir com filtros solares no rosto. Aliás, pode ser "pior a emenda que o soneto". Para além disso, este produto confere uma sensação de hidratação duradoura. No entanto, tenho que apontar dois pontos menos positivos sobre o mesmo:

Review House 99: Cuidar Da Aparência No Masculino!

1) Existe uma maior proporção de filtros físicos, o que torna o produto mais "espesso", o que pode "dificultar" um pouco a aplicação do mesmo
2) Peles oleosas (como a minha) não vão sentir tanto conforto, pois não vão ver matificação do rosto nem seborregulação do mesmo.

Eu gosto de manter a minha pele hidratada e procuro produtos que hidratem, mas que também matifiquem (não excessivamente) o rosto. No entanto, não estou a dizer que é um mau produto (que não é). Peles mistas ou peles oleosas que apenas queiram hidratação irão beneficiar imenso deste produto.

Aliás, este foi o meu produto favorito de entre os três que a Sweetcare me enviou. Para além disso, esta é apenas a minha experiência, de acordo com as minhas preferências. Cada pessoa tem um diferente tipo de pele e diferentes gostos na escolha dos produtos e não deixem de experimentar este produto só por causa daquilo que estou a escrever nesta review.

Mais ainda: vai existir uma surpresa relativamente a este produto no meu instagram, por isso, não deixem de estar atentos lá.

House 99 Truly Brighter Bálsamo de Olhos

Antes de mais, tenho que referir que existe um "Destaque" no meu instagram (de nome "Dicas Cosméticas") onde explico como colocar correctamente um creme para o contorno de olhos, pois ainda existem algumas pessoas que o colocam de forma errada e em sítios onde não é suposto colocar um produto deste género.

Review House 99: Cuidar Da Aparência No Masculino!

No entanto, e falando agora deste produto em particular, de acordo com a House 99:
Os sinais de fadiga traduzem-se no seu olhar sob a forma de olheiras e linhas finas, que podem dar-nos um aspecto cansado e envelhecido. Este bálsamo permite resolver este aspecto de forma rápida e eficaz, combinando ingredientes activos de acção descongestionante e iluminadora. A combinação de mica e cafeína permite aclarar a pele e estimular a microcirculação sanguínea, ao mesmo que tempo que os extractos de spirulina e quinoa protegem e nutrem a zona do contorno ocular.

Olheiras: aquelas minhas inimigas que teimam em não me largar (quem tem o mesmo problema, deixe um comentário para não me sentir sozinho xD). Desta forma, quando me chega ás mãos um produto que diz combater as olheiras, eu fico logo com vontade em experimentar.

Eliminar por completo as olheiras é missão quase impossível. No entanto, podemos tentar suavizar o seu aspecto. Ainda me encontro a utilizar este produto, porque um creme para o contorno de olhos rende imenso, pois só é preciso usar o equivalente a uma pequena ervilha.

De acordo com os meus resultados, este produto suaviza as olheiras, diminui a sua intensidade, mas não as faz desaparecer por completo (tal é praticamente impossível). Contudo, sinto a minha pele hidratada, o que também é importante nesta zona, porque é uma zona onde a pele é bastante fina e permeável e se não estiver devidamente íntegra e hidratada, poderá acarretar algumas intolerância a nível ocular.

De salientar que este produto é para colocar APENAS no contorno ósseo e não na pálpebra móvel.

Agora vou indicar um pequeno pormenor que, para mim, não é indicativo de comprar um produto, mas que convém referir: o cheiro. Não é dos meus favoritos, mas é algo que se dissipa imediatamente depois da aplicação do produto. Tal como já referi, é apenas a minha opinião, com base nas minhas preferências. Não deixem de experimentar os produtos só por causa dos pontos menos positivos indicados nesta review.

Gostaram da review? Já conheciam a House 99?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.