5 Produtos Que Deviam Estar Na Minha Casa | Wishlist #4

Hoje, tal como jĂ¡ tem vindo a ser hĂ¡bito, venho dar-vos a conhecer alguns produtos que quero experimentar.

5 Produtos Que Deviam Estar Na Minha Casa | Wishlist #4

Temos produtos para rosto, corpo e cabelo, desde espumas de limpeza atĂ© a um esfoliante corporal anti-envelhecimento, passando por um champĂ´ fortificante. Espero que vocĂªs gostem de conhecer estes produtos tanto como eu e que fiquem curiosos em experimenta-los.

Vamos lĂ¡?


SVR Sebiaclear Serum Peles Oleosas

A minha pele Ă© oleosa. Toda a gente jĂ¡ sabe disto. Este produto da SVR nĂ£o Ă© recente, mas Ă© promissor. Quem o usa, afirma que sente a sua pele matificada, com a produĂ§Ă£o de sebo controlada, mas nada desidratada - o que Ă© algo bastante importante para mim: procurar produtos que matifiquem o meu rosto, mas que o mantenham hidratado tambĂ©m. Um sĂ©rum que pode ser utilizado antes do creme habitual de manhĂ£ e/ou Ă  noite. 

CLARINS MEN Creme Esfoliante de rosto

Ultimamente, tenho começado a dar mais atenĂ§Ă£o aos produtos da Clarins, principalmente aos da linha de homem. JĂ¡ tenho um Ă³leo prĂ©-barbear, que adoro: Ă© Ă³ptimo e bastante agradĂ¡vel - vou compra-lo novamente daqui a nada. Uma pele oleosa necessita de esfoliaĂ§Ă£o para remover impurezas, excesso de sebo e cĂ©lulas mortas. Este creme esfoliante da Clarins deixou-me curioso e acho que vem aqui para casa, mal acabe aquele que ando a utilizar, de momento.

COLLISTAR Talasso Esfoliante Corporal

Confesso que nĂ£o conheço muito bem a Collistar. No entanto, no meio de uma das minhas pesquisas, "dei de caras" com este produto de corpo. Dizem que os "olhos tambĂ©m consomem" e foi o meu caso com este produto. Depois de ver as propriedades do mesmo - esfoliante, reafirmante, alisador e anti-envelhecimento - deixou-me mais que convencido e tentado a compra-lo.

LAZARTIGUE ChampĂ´ Fortificante Anti-queda

Conheci esta marca hĂ¡ muito pouco tempo no Instagram. Como sabem, sou um apaixonado por produtos de cabelo e tudo o que esteja relacionado com o cabelo. Ao deparar-me com a Lazartigue, um dos produtos que me chamou logo a atenĂ§Ă£o foi este champĂ´ anti-queda fortificante. O meu jĂ¡ estĂ¡ a acabar e este jĂ¡ estĂ¡ na lista de compras.

LA PRAIRIE Swiss Daily Essentials Espuma de Limpeza de Rosto

Quem nunca sonhou em utilizar um produto da La Prairie? Esta marca sĂ³ tem um "pequeno" problema - o preço. É proibitivo. No entanto, podemos sonhar e eu fiquei a "babar" com esta espuma de limpeza que promete limpar a pele do rosto e deixa-la bem fresca, pronta para receber os cuidados seguintes. Uma pele bem limpa faz com que os produtos aplicados posteriormente penetrem melhor, exercendo, assim, um efeito mais potente. Quem sabe um dia eu "nĂ£o perco a cabeça" e compro este produto. Ia usa-lo de forma bem comedida. Pouco de cada vez. Teria de render imenso! #RirAtĂ©2050

E sĂ£o estes alguns dos produtos que quero experimentar. Tal como jĂ¡ referi, alguns vĂ£o ser parte integrante da minha prĂ³xima lista de compras, por isso, preparem-se que, brevemente, devo vir aqui contar-vos a minha experiĂªncia.

E por aĂ­? Que produtos querem experimentar?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.