A minha experiência com: #4 | THAT'SO - Pure Sun Esfoliante

Mais um produto testado e, como já é habitual, aqui vai a minha opinião sobre ele. Desta vez tive a oportunidade de experimentar um produto de uma marca que ainda não é muito conhecida aqui em Portugal - a That'so. Esta nova marca de produtos cosméticos foi lançada este ano em Portugal e promete revolucionar tudo aquilo que vocês possam saber sobre como obter aquele bronzeado óptimo e dourado - que basicamente é o objectivo de quase toda a gente quando chega o verão e começa a frequentar a praia :)

Apresentando um pouco a marca, a That'so é uma marca italiana que promete surpreender com produtos cosméticos inovadores, eficazes e não invasivos. Esta marca foca-se nos produtos bronzeadores, disponibilizando uma tecnologia de pulverização para uma maquilhagem rápida, bonita e eficaz. No seu leque de produtos constam cosméticos de rosto e corpo, actuando nas mais variadas vertentes: refirmantes, anti-envelhecimento, anticelulíticos e bronzeadores com diferentes tonalidade, para todos os gostos e ocasiões.


O produto que tive oportunidade de experimentar foi o Pure Sun Tan Extender Scrub. Usei-o como um esfoliante corporal normal e não como prolongador de bronzeado, tal como o nome indica.


Segundo a marca, "este produto é um gel transparente com pó de casca de coco e óleo de azeitona. A casca de coco, dispersa neste gel fresco, actua como um esfoliante físico. Após massajar suavemente a pele do rosto e do corpo, as células mortas são eliminadas, ficando a pele suave e uniforme. O óleo de azeitona nutre, hidrata e suaviza a pele."

Sobre este produto posso dizer-vos o seguinte: é um bom esfoliante. Para quem pretende um efeito "lixa" sobre a pele, adianto-vos que este não é, de todo, a melhor opção mas quem quiser um esfoliante suave, poderá ser uma opção. Para além disso, este esfoliante, contrariamente aos restantes que existem no mercado, por ter uma força esfoliante bastante suave, poderá ser utilizado em dias alternados.

Podem aplicar sobre a pele seca ou húmida. Eu costumo utilizar em pele seca, pois remove mais eficazmente as células mortas. Para além disso, este cuidado tem de ser feito antes da lavagem, ou seja, o local ideal para colocarem este tipo de produtos é na banheira. Assim, vocês entram na banheira, antes de se molharem, massajam o corpo com o produto e depois passam o corpo por água. Vão sentir a pele lisa e limpa e bastante suave devido à presença do óleo de azeitona. Não usem o esfoliante depois do banho porque não faz sentido ;)

Algo bastante importante para se fazer depois do banho, mas que a maior parte das pessoas descura por completo, é hidratar o corpo. Se vocês estão a remover as células mortas da vossa pele, convém repor o filme cutâneo por forma a não deixarem entrar alergenos e manter a integridade da vossa pele mantendo-se coesa e nutrida.

Para quem quiser saber mais sobre o produto, poderão saber mais aqui. É um produto com 200 ml e custa à volta de 13€, o que sinceramente é um produto com uma boa relação qualidade/preço.

Quem já tiver experimentado este produto, sinta-se à vontade para comentar :)

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.