A minha experiência com #10 | Bomb Cosmetics

Olá pessoal! ;)

Quem aqui se lembra de eu ter falado sobre a Bomb Cosmetics e sobre, digamos, a minha wishlist? Pois bem, tendo a oportunidade de adquirir os produtos online, adquiri 5 produtos da minha wishlist. Após terem chegado e eu ter logo experimentado, pensei em deixar-vos aqui a minha opinião sobre eles. Ora bem, os produtos que eu adquiri foram os seguintes:

Sea of Tranquility (vela perfumada)
Claro que eu tinha de comprar velas. Tal como já falei aqui no blogue, velas e difusores são pormenores de decoração que gosto bastante. Penso que completam, e bem, uma decoração e contribuem para um bom ambiente. Dependendo dos gostos das pessoas e dos aromas que são usados, entramos em casa de alguém e sentimos aquele cheiro e facilmente reconhecemos quem vive lá, certo?
Passando a este produto propriamente dito, esta vela tem um leve cheiro marítimo, com notas cítricas. Podemos sentir o aroma da lavanda, toranja e hortelã-pimenta, numa base amadeirada e almiscarada (manjerona e alecrim). É um vela que deixa um cheiro bastante agradável (tenho-a no meu escritório) e bastante leve, para além que dura imenso tempo. É mesmo, tal como o nome indica, tranquilizante. Sem dúvida, uma excelente compra.

Warm Expresso (vela perfumada)
Meus caros, este é aquele produto que ou uma pessoa odeia o cheiro ou adora. Confesso que comprei esta vela, pois sou viciado em café (guilty) e adoro o cheiro (curiosamente não gosto de rebuçados de café...). É uma vela que tem um cheiro bastante forte, pelo que nem toda a gente sentir-se-á agradada pelo cheiro da mesma. Eu gostei, tal como já disse, porque gosto do cheiro do café, mas acredito que nem toda a gente irá partilhar da minha opinião.

Lemon Drop (vela perfumada)
Esta é aquela vela que dá pena queimar. Vocês não têm noção. A vela não parece uma vela. Tem um agradável cheiro cítrico - limão - bastante agradável, deixa a divisão da casa onde está com um ambiente envolvente bastante fresco e nada enjoativo. Mas vocês olham para ela e parece um copo com gelado lá dentro e chantilly por cima. Dá vontade de comer!!! Eu tive que a queimar para experimentar e desfiz um pouco o aspecto dela (não há milagres) mas também é um bom produto que recomendo a compra.

Maliblue (sabonete de glicerina)
Para quem percebe minimamente alguma coisa de sabonetes e propriedades da glicerina, sabe que esta é humectante, ou seja, faz com que as moléculas de água permaneçam na pele, evitando a sua evaporação. Conclusão: tem propriedades hidratantes. No caso deste sabonete, não só faz uma limpeza eficaz, como deixa a pele hidratada (claro que não dispensa, como é óbvio, o uso de um hidratante a seguir ao banho) e com um cheiro bastante simples e fresco - marítimo, árvore do chá, rosmaninho e com um "toque" cítrico. Produto de limpeza bastante prático.

Lime & Dandy (sabonete de glicerina)
Tal como o anterior, este é um sabonete que limpa e hidrata a pele, não podendo ser dispensado, tal como já disse, o cuidado de hidratação posterior. Confesso que este sabonete uso-o apenas para lavar as mãos mas gosto do "efeito". Fica um cheiro, mais um vez cítrico (eu gosto de cheiros cítricos, marítimos e amadeirados, como já deu para ver eheh) e bastante fresco.

São produtos que, para já, se podem adquirir online e que, brevemente, segundo a explicação que me deram na Expocosmética, irão ser comercializados em Farmácias e parafarmácias. Se alguém já tiver experimentado algum destes produtos (ou outros da marca) é favor comentar e dizer de sua justiça. :)

Tal como já vem sido hábito aqui no blogue, este mês não é excepção. Começamos o mês de Maio e, com ele, saiu uma nova edição da revista Blogazine. Nesta edição comemorativa do seu primeiro aniversário (Parabéns a nós) poderão encontrar artigos sobre as mais diversas temáticas, bem como um especial sobre a Exposcosmética que decorreu no passado mês de Abril. Para além disso, se quiserem estar a par de todas as novidades da revista, poderão também segui-la no Instagram.

Boa semana e bons post's ;)

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.