Blogazine | Que Novidades Podem Esperar Este Mês?

Pessoal, já está disponível mais uma edição da Blogazine.

Blogazine

Então e o que é que podem encontrar?


Para além de uma completa reportagem sobre a Expocosmética, com informação sobre a feira, e respectivas novidades, podem contar com um fantástico artigo sobre Zona (tinha que "puxar a brasa à minha sardinha"), dicas para lidar com o insucesso e uma visita guiada a Tóquio.

Blogazine

Mas não ficamos por aqui!


Na edição de Maio da Blogazine, temos como entrevistado especial Daniel Pinheirodp_style - um dos influenciadores masculinos do momento.

Já tinha entrevistado o Daniel aqui no blogue e gostei bastante de o conhecer. Desta vez, tive oportunidade de o entrevistar novamente para a Blogazine e explorar um bocado mais a sua "vida" enquanto instagrammer.

Blogazine

Uma entrevista que convido toda a gente a ler, pois vale bem a pena. Dono de um trabalho incrível no Instagram, tem tudo para ter sucesso.

Obviamente que a revista não é só saúde e entrevistas - podem encontrar mais novidades e mais artigos dos mais variadíssimos nesta edição, tal como já estão habituados.

Do que é que estão à espera? Já foram ler a Blogazine?



7 comentários:

  1. Não li mas vou ler agora!! Obrigada por relembrares...

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/what-to-wear-to-prom-asos-edition_3.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz-me o que achaste. Este mês está excelente! ;) beijinhos

      Eliminar
  2. R:Ooooh muito obrigada! *.*
    Já enviei! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Normalmente, no inicio de cada mês vou ler, mas este começou logo de regada que passou-me ao lado, mas relembraste me logo com este post! Toca a por a leitura em dia.

    R: em relação à quantidade de açúcar, bem eu só segui uma receita que vi na net e tentei adaptar a mim, porque até dizia para colocar pepitas de chocolate, mas eu sempre comi com nozes e continuou a adorar o sabor das nozes. Não mencionei isto no blogue, mas acho que podes dispensar o açúcar, ou então reduzir nas colheres.. porque o bolo não fica assim tão doce. Experimenta e depois diz me como correu :) bejinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cada mês estamos melhores e o resultado está a vista :) este mês temos entrevista no masculino que basicamente e uma entrevista sem filtros e plena de humildade e frontalidade. Seguramente vais gostar!

      Eliminar
  4. Vou ter de experimentar, então :D
    Por acaso não dispenso de uma boa esfoliação... e sabe suuuper bem :D

    Ainda não li a deste mês, mas vou já tratar do assunto!

    NEW OUTFIT POST | OH 90’S AND COACHELLA VIBES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois dá-me o teu feedback! ;) A cada mês, a revista está cada vez melhor e este mês é só coisas boas!

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.