Pai | O Que Oferecer No Seu Dia? Sugestões!

O Dia do Pai aproxima-se e, com ele, alguma "preocupação" sobre o que lhe oferecer.

Pai

Hoje deixo-vos algumas sugestões de presentes para darem ao vosso Pai. Vou tentar sugerir de "tudo um pouco", e com preços um bocado variados. Espero que vos seja útil de alguma forma.

Várias são as opções disponíveis. O óbvio, que é conhecermos o Pai que temos, irá ajudar-nos nesta tarefa, pois sabemos como é o nosso Pai e o que ele gosta.

Cuidados de pele e rosto

Gostamos do nosso Pai e, por isso, gostamos de o ver na melhor das suas formas e isso implica, também, ensinar-lhe alguns truques e dicas para manter a sua pele o mais jovem possível. E nesta secção podemos direccionar as nossas compras para algo mais "específico" para homem.

Por exemplo, para aquele Pai que não dispensa um barbear diário, porque não oferecer-lhe um conjunto de barbear como este Shaving Specifics Kit da Depot? Nele podemos encontrar um Creme Protector para utilizar antes e depois do barbear, um Creme para Barbear, um Bálsamo pós-barbear e ainda uma lâmina de oferta.

Pai

Ou então, para aquele Pai mais activo que visita o seu ginásio e se preocupa com a sua forma física, porque não este kit de essenciais para o ginásio da Vichy? Possui um Gel de banho para o corpo, um Champô e ainda um Desodorizante (e uma bolsa para colocar os produtos lá dentro).

Acessórios

Todos os homens se vestem e utilizam acessórios, sejam eles cintos, relógios, pulseiras ou outros. Desta forma, que tal imaginarmos o nosso Pai com um relógio bonito, como este da Hugo Boss, ou então um cinto em pele (da Salsa, por exemplo), prático e que complementa o visual mais descontraído e casual do nosso Pai?

Pai

Material de escritório

Existem Pais com uma agenda bastante preenchida, com múltiplos e inúmeros afazeres e algo que os pode ajudar a ter um dia mais tranquilo e organizado é uma agenda e/ou um caderno para anotar a sua lista de tarefas. N
ao concordam comigo?

Pai

Perfumes

Algo que também pode ser uma opção quando pensarmos no que oferecer ao nosso Pai é um perfume. Desde os mais suaves aos mais activos, existem para todos os gostos. Se o vosso Pai gosta de perfumes com uma fragrância suave e nada "cansativa", uma sugestão é o One da Calvin Klein. Se, por outro lado, o vosso Pai gosta de um perfume com uma fragrância mais activa e "que chame a atenção", que tal oferecer o One Million, de Paco Rabanne?

Pai

Estas foram apenas algumas sugestões. Claro que existem outras tantas, como por exemplo, livros, roupa, calçado, entre outras coisas. Espero que esta publicação vos tenha ajudado e dado ideias do que oferecer no próximo dia 19 de Março.

Quem aí já sabe o que vai oferecer no Dia do Pai?

6 comentários:

  1. Não faltam opções para vários gostos, o que é ótimo! Adorei a diversidade e a utilidade das sugestões :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei dar sugestão de tudo um pouco. Sim, quando se conhece o Pai que tem e os seus gostos, torna-se algo mais simples!

      Eliminar
  2. Por acaso comprei um kit de cuidados de rosto ao meu pai, porque ele tem mostrado alguma preocupação com o skincare. Acho que vai gostar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que sim ;) (eu, por acaso, ainda não comprei a prenda para o meu. A ver se nestas férias consigo encontrar algo).

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.