Pele | Qual A Escolha De... Rita Cortez?

Março não ia terminar sem ter mais uma edição desta rubrica. Mais uma vez, falamos de um produto para a pele!

Pele

Para a edição de Março, eis que convidei a Rita Cortez, do blogue Cortez Com Z para vos revelar qual o produto de cosmética que recomenda e com o qual já não vive sem! Podia ser apenas um produto para a pele do rosto, mas não. É um produto versátil que dá tanto para rosto como para corpo.

Querem saber qual o produto em questão?


Fã assumida de maquilhagem, é raro o dia em que não me maquilho, mas a maquilhagem não faz milagres... Costumo dizer que um dos melhores truques de maquilhagem é mesmo ter uma pele cuidada. Um passo que acho fundamental para ter uma pele maravilhosa é uma boa limpeza da pele: quer de manhã, quer à noite. O meu produto favorito para este passo é o Hyséac Gel De Limpeza da Uriage.

Este gel de limpeza é dedicado a peles mistas e oleosas e pode ser utilizado quer no rosto como no corpo. É super fácil de utilizar: basta colocar um bocadinho na mão, massajar o rosto ou o corpo previamente humedecido e enxaguar. Depois de secar a pele, a sensação de limpeza é incrível. Gosto de utilizar de manhã, antes de aplicar a maquilhagem, e à noite (no banho) para, exactamente, retirar a maquilhagem.

Pele

Posso garantir-vos que é uma óptima aposta para quem usa bastante maquilhagem, pois remove tudo com imensa facilidade e rapidez e não agrede a pele, sendo que, para além de limpar, purifica e acalma a pele. Posso também garantir-vos que, se têm pele oleosa, este será o vosso gel de limpeza favorito.

Desenganem-se se acham que para ter um produto fantástico como este têm de pagar uma fortuna! O Hyséac Gel de Limpeza da Uriage, no formato (limitado) de 500 ml, custa menos de 15€.

E ficamos, assim, a conhecer o produto favorito da Rita. Confesso que eu, Ricardo, também utilizo este produto. Aliás, já falei dele aqui no blogue. Para os homens, que, por norma, têm uma pele mais oleosa que a das mulheres, têm aqui uma excelente opção.

Quem aí já experimentou este produto para a pele?

2 comentários:

  1. Tenho ótimas referências em relação a este produto, mas nunca o experimentei. Talvez seja desta que me aventure :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar este produto. Se tens pele oleosa, vais adorar ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.