Natal | Sugestões De Prendas Para Homem

Depois de vos dar sugestões do que oferecer a uma mulher no Natal, hoje é a vez do homem.

Natal

Por vezes, oferecer um presente a um homem é uma tarefa complicada. Dizem que nós, homens, somos demasiado esquisitos, mas hoje vou ajudar-vos a "descomplicar" esta tarefa e mostrar-vos que, afinal, até nem é difícil presentear um dos homens da vossa vida.

Vamos lá?


Agenda para 2020

Um homem é prático e, muito provavelmente, utiliza a agenda do telemóvel. No entanto, há homens e homens. Há homens que privilegiam a agenda em papel, pois sentem que aí deixam tudo anotado, de forma a não esquecer de qualquer compromisso. Porque não dar-lhe uma ajuda neste Natal?

Caderno de notas

Para aqueles homens que apontam os compromissos no telemóvel, mas que querem tirar apontamentos, ideias ou, no caso dos criadores de conteúdos, temas para os textos no blogue, ideias de fotografias para as redes sociais ou temas para os vídeos no YouTube, que tal oferecer um caderno? Para os fãs de Harry Potter (como eu, entenda-se), certamente vão gostar de receber este Natal um caderno edição limitada, certo?

Natal

Set LEGO

Antes de começar a coleccionar LEGO, não tinha noção do número de pessoas que gostam e têm sets Lego em casa. A partir do momento que comecei a investir (moderadamente) em sets LEGO e que comecei a colecção, tenho conhecido imensas pessoas (homens, maioritariamente) que são verdadeiras coleccionadoras. Desta forma, e uma vez que os temas Star Wars e Technic são os mais procurados pelos homens, este item dá uma boa prenda de Natal, não? 

Natal

Perfume

Tal como descrevi no texto de segunda-feira, este item irá resultar melhor (digamos assim) se vocês conhecerem os gostos pessoais do homem a quem vão oferecer um perfume. Recentemente, fiquei a conhecer este Bad Boy da Carolina Herrera e, sinceramente, o meu próximo investimento vai ser neste (ou então, se alguém quiser oferecer-me neste Natal, eu fico agradecido #FicaADica). Para além disso, o packaging está super original!

Cuidados de rosto

Homem que é homem, cuida de si! Já chega de se dizer que os homens não merecem, nem podem colocar um creme na cara, nem se preocupar com a sua imagem. Contudo, para não oferecer algo "a mais" a um homem, mais vale jogar pelo seguro. Que tal este conjunto de barba da Depot Male Tools? Todos os homens se barbeiam e este coffret tem tudo aquilo que é necessário para um bom barbear. Ainda para mais, com produtos de grande qualidade.

Natal

Serviço de Consultoria

No seguimento do item anterior, podem muito bem oferecer uma "sessão" do meu serviço de Consultoria em Dermocosmética. Existem muitos homens que querem começar a cuidar, mas não sabem por onde começar. Eu estou aqui para os ajudar. Porque não dar-lhes uma ajuda este Natal?

Natal

E aqui ficam algumas ideias de presentes de Natal para homem. Podia estar aqui a enumerar mais umas quantias ideias, dentro da área de tecnologia ou até mesmo cheques-prenda (se bem que, na minha opinião, considero este item um pouco impessoal).

E por aí? Já sabem o que oferecer este Natal?

4 comentários:

  1. Nem de propósito, este Natal vou oferecer o Bad Boy a um dos meus primos. Adorei a fragrância, quase que me apeteceu trazer um para mim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim ofereceram-me uma amostra numa última compra e adorei. A ver se alguém lê esta publicação e percebe a dica que deixei aqui eheh

      Eliminar
  2. Ainda não sei o que oferecer

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda não pensei muito nisso mas tenho que começar a pensar

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.