Como Vestir Em Camadas De Forma Elegante? MFC

Os dias frios ainda estão aí e sentimos necessidade de utilizar mais peças de roupa, mas como?

Como Vestir Em Camadas De Forma Elegante? MFC

Existem formas de conjugar diferentes peças de vestuário e construir "camadas" e, no Inverno, essa "estratégia" está mais presente.

Afinal, como vestir em camadas de forma elegante?


Quando falamos em "camadas" (também conhecidas por layers), para quem está familiarizado com o tema, falamos sobre algo mais complexo, que engloba a separação de diversas "coisas". Na Moda, este conceito também se encontra presente, que pode ser facilmente diferenciado por tipos de roupa e/ou cores!

Como Vestir Em Camadas De Forma Elegante? MFC

Colocando isto de uma forma mais simples: as "camadas" passam, muitas vezes, por colocar peças sobre peças, sendo que algumas delas nem necessitamos, mas que, ao as usarmos, irá oferecer um toque mais complexo, composto e cool ao nosso look.

Qual a importância e utilidade desta "estratégia"?

Maioritariamente estética, pois, tal como já foi referido, algumas das peças que usamos, nem precisamos. Pensemos num look de Verão - um calção e uma t-shirt. Este look está básico e não necessita de mais nenhuma peça.

Como Vestir Em Camadas De Forma Elegante? MFC

No entanto, se colocarmos uma camisa aberta por cima da t-shirt, estamos a adicionar uma nova "camada", que vai tornar o nosso outfit mais distinto!

Acima de tudo, devemos considerar os layers como detalhes - que não são necessários - mas que enriquecem um look quando usados, adicionando mais pormenores e tornando-o mais complexo.

Como Vestir Em Camadas De Forma Elegante? MFC

Mas atenção: não precisam de usar camadas em todos os vossos looks, independentemente do estilo que estão a usar. Lembrem-se apenas de, se quiserem enriquecer o vosso visual num determinado dia, têm nos layers um bom aliado para essa vossa "missão".

E por aí? Quem já adopta esta técnica? Como e quando o fazem?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.