3 Produtos Favoritos Para Hidratação Do Corpo!

O #Top3 de produtos favoritos de hoje é na área de hidratação do corpo.

3 Produtos Favoritos Para Hidratação Do Corpo!

Sim, porque tão ou mais importante que hidratar a pele do nosso rosto, é hidratar a pele do nosso corpo. Pena que nem toda a gente pense assim e negligencie este "ritual". Normalmente, a pele do nosso corpo é mais seca que a do nosso rosto, razão pela qual os produtos de corpo costumam ter uma maior componente nutritiva.

Tendo em conta o que está escrito anteriormente, consegue-se perceber porque é que não devemos colocar o creme de corpo no nosso rosto e isto é válido não só para produtos hidratantes, como outros, como por exemplo esfoliantes corporais.

Confesso que nem sempre me "dediquei" a hidratar o meu corpo - só o fazia depois de uma ida à praia ou quando estava com a pele literalmente a descamar e com prurido, devido à secura da minha pele. Felizmente, aprendi a lição e agora tenho tido cuidados. Vá, um ou outro dia esqueço-me, mas é muito pontualmente.

Brincadeiras à parte, hoje apresento-vos os três produtos que me conquistaram. De salientar que utilizo estes durante os meses todos do ano, excepto quando faço praia. Nesta época, utilizo um produto mais específico - um cuidado pós-solar - que acho que é mais indicado.

No entanto, nada vos impede que continuem a utilizar o vosso produto hidratante "normal" durante os meses de praia ou utilizarem o produto pós-solar nos restantes meses do ano. É uma questão de verem e avaliarem as vossas necessidades.

E outra coisa: se depois da época balnear vos sobrou produto. Não vão deixar metade de um frasco para o ano seguinte só porque terminaram os dias de praia, certo?

Sem mais delongas, apresento-vos os meus favoritos


JOWAÉ Leite Hidratante Revitalizante

Acho que este foi o primeiro produto que experimentei da Jowaé. Assim que tive oportunidade de conhecer os produtos da marca e as suas características, este leite hidratante corporal chamou logo a minha atenção.

Resultado? Ricardo comprou uma embalagem e começou a utilizar. E não me posso queixar. É um leite bem fluído, fino, de rápida absorção e fácil de espalhar, com um cheiro bem agradável. Dá aquela sensação de hidratação imediata, não vos deixando com aquela "película" no vosso corpo.

Para além disso, para os homens que (ainda) têm pêlos nas pernas (e noutros sítios do corpo), não se preocupem que o produto não fica colado aos mesmos, causando algum tipo de desconforto.

NOTA: este produto também é vegan-friendly - para quem procura cosméticos com esta característica.

URIAGE Leite Aveludado Corporal

Eu amo este produto, tal como já tive oportunidade de dizer nos meus stories há uns dias atrás. É um produto com uma textura incrível, rápida absorção e fácil de espalhar - tal como o anterior - e o cheiro? Não imaginam o cheiro! É muito bom. Para além disso - e mais importante na minha opinião - é a sua eficácia. Vocês colocam o produto e a vossa pele parece que fica automaticamente hidratada. Podem vestir logo de seguida, não havendo o risco da vossa roupa ficar colada ao corpo.

Se ainda não deram uma oportunidade a este produto, têm que o fazer o quanto antes, porque tenho a certeza que vocês vão adorar. Para além disso, pontualmente, existem promoções ou packs promocionais bem interessantes com este produto envolvido.

LIERAC Body-Nutri+ Leite Relipidante

Com 7% de ureia, óleo de cártamo e manteiga de karité, este produto, nos meses mais frios, tem tudo para ser o vosso melhor amigo. Esta "versão" é uma melhorada do antigo leite corporal que existia na Lierac Prescription. A eficácia é alta, rápida absorção, fácil de espalhar - tal como todos os outros - hidrata e nutre intensamente a vossa pele que vocês ficam com uma pele de bebé depois de o utilizarem.

Mais uma vez, para aqueles que privilegiam o cheiro dos produtos (cerca de 95% dos consumidores relata que o cheiro é um dos principais facotres decisivos de compra no que diz respeito a cosméticos), não há como não gostar do cheiro deste. Um bocado mais feminino, por isso, homens, podem não ir para este produto numa primeira instância, mas isso não quer dizer que não o possam utilizar, que podem! Se querem uma boa sugestão para os meses mais frios, aconselho-vos a investir neste.

Com isto, dei-vos a conhecer mais um dos meus #Top3. Espero que tenham gostado deste últimos textos. Se quiserem que apresente mais, deixem nos comentários sugestões do que gostariam de ver por aqui.

Tal como também já disse nos textos anteriores, se já estiverem a utilizar algum destes produtos, ou se decidirem investir num deles depois de lerem este texto, partilhem e coloquem a hashtag #Top3DoPinguim para eu ver e partilharmos experiências.

Quais os produtos de corpo que estão a utilizar?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.