Março | Quais Os Produtos Terminados E Como Correu?

Mais um mês que terminou e, como tal, mais um texto sobre os terminados de Março.

Março | Quais Os Produtos Terminados E Como Correu?

Pensava eu que Março me iria trazer poucos terminados, mas não. Março trouxe sete produtos no total, entre produtos de limpeza, de corpo e mãos, temos produtos para todos os gostos e feitios.

Vamos lá?


Uriage Age-Protect Instant Multi-correction Filler-Care

Este produto tem como premissa o preenchimento de rugas localizadas (verticais e aquelas da testa horizontas, completamente horrorosas, estão a ver?). Ora bem, acabei por utilizar localmente nos sulcos nasogenianos e nessas linhas horríveis na minha testa e, em termos de preenchimento, notei uma pequena diferença. No entanto, como estava a fazer outros produtos com ativos com ação de preenchimento e atenuação de marcas, não sei se este produto por si só terá um efeito assim potente.

Uriage Hyséac Óleo Purificante

#Oferta Já falei deste produto aqui no blogue quando fiz review. Não é um produto que, sinceramente, irá voltar a comprar, pois, em termos da sua capacidade emulsionante, não é o melhor. Contudo, deixa a pele confortável e sem repuxar. Utilizei como primeiro passo da dupla limpeza e não posso dizer que tenha ressecado ou "estragado" a minha pele.

Rituals The Ritual os Samurai Espuma de Banho

Uma das prendas do Calendário do Advento de 2020. Confesso que esta é uma das minhas linhas favoritas da Rituals, devido ao seu cheiro amadeirado, mas fresco. E esta espuma de banho é incrível. Pena que tenha acabado depressa (era formato de viagem).

Rituals Foam Fiesta Espuma de Banho

Mais uma das prendas do Calendário do Advento de 2020. Odiei. Ponto final. Enough Said!

Youth Lab Dry Oil

#Parceria Uma agradável surpresa. Já fiz review dele aqui no blogue recentemente e já vou na segunda embalagem. Um óleo seco que hidrata a pele, sem ficar com aquela sensação pegajosa nem mancha a roupa. Sem dúvida uma grande descoberta deste ano e, muito provavelmente, será um dos meus favoritos deste ano.

Youth Lab Espuma de Limpeza

#Parceria Mais um produto que já tem review aqui no blogue. Março foi o mês em que o produto que usava de manhã para limpar o rosto terminou. No entanto, apesar de ter gostado, não é a minha espuma de limpeza preferida. Mas para quem tiver a pele oleosa, tem aqui um excelente aliado na limpeza.

Real Saboaria Efémera Creme de Mãos

#Oferta Já era fã desta marca - os sabonetes cheiram TÃÃÃÃÃÃÃO BEM. Quando me deram a oportunidade de experimentar três produtos da linha Efémera (com cheiro a Flor de Cerejeira), eu fiquei super entusiasmado. Este creme de mãos utilizava apenas à noite por uma razão - não é de rápida absorção. É um produto mais nutritivo que, no meu dia-a-dia de mexer em medicamentos e papéis e afins, não iria ser funcional, pois iria deixar resíduo do produto em todo o lado. Assim, utilizava-o apenas à noite antes de ir dormir e acordava com as mãos tão, mas tão macias que vocês não imaginam.

Foram estes os produtos terminados de Março. Não me alonguei muito porque alguns deles já têm review aqui no blogue, mas espero que tenham gostado deste breve apanhado e que, caso já tenham utilizado algum deles, me digam nos comentários.

NOTA: os produtos Youth Lab podem ser adquiridos com desconto de 20% no site. Para isso, no passo final da vossa encomenda, utilizem o meu código PINGUIM20. Atenção que este desconto não é acumulável com outras campanhas promocionais que possam estar a decorrer no site.

Por aí? Muitos terminados em Março? Quais?

2 comentários:

  1. Não conheço muito bem os produtos da Rituals, apenas uma vez experimentei uma amostra de creme de mãos e até gostei bastante.
    Em março, não houve produtos terminados por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aproveitei os calendários do advento para experimentar alguns produtos (formato viagem, alguns deles) a um preço mais reduzido (vamos falar assim).

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.