Review | Corpo Hidratado e Refrescado? Como?


Esta semana Ă© a semana onde vos trago duas review.

Review | Corpo Hidratado e Refrescado? Como?

Depois de numa sondagem no meu instagram@ricardoalrodrigues: jĂ¡ me seguem? - ter colocado dois produtos a votaĂ§Ă£o, vocĂªs quiseram que eu falasse primeiro do Youth Lab Tan & After Sun.

Vamos lĂ¡?


Antes de mais, este produto encontra-se integrado no segmento de proteĂ§Ă£o solar. No entanto, Ă© perfeitamente vĂ¡lido utilizar este tipo de produtos ao longo do ano, se assim o quiserem e sentirem a vossa pele confortĂ¡vel. Neste momento, encontro-me a utilizar um outro cuidado pĂ³s-solar para vos trazer review daqui a algum tempo.

O que diz a marca:

Gel-creme que melhora e prolonga o bronzeado natural, repara e acalma as irritações, oferecendo uma pele mais radiante e hidratada. É um produto de aĂ§Ă£o rĂ¡pida para rosto e corpo, que acalma instantaneamente a irritaĂ§Ă£o e vermelhidĂ£o, enquanto o bronzeado natural ganha profundidade e duraĂ§Ă£o. Apesar da sua sua textura ser rica, Ă© facilmente absorvido, deixando a pele refrescada, com um agradĂ¡vel aroma frutado e floral.

Possui as seguintes ações:
- ReparaĂ§Ă£o: com extrato de alga marinha Bifurcaria que atua na sĂ­ntese de melanina e age contra os radicais livres, independentemente da exposiĂ§Ă£o solar;
- EstimulaĂ§Ă£o natural do bronzeado: graças Ă  acetil-tirosina, um percursor da melanina - o pigmento natural da pele;
- AĂ§Ă£o calmante: com alantoĂ­na e extrato de epilĂ³bio, proporcionando um alĂ­vio instantĂ¢neo Ă  pele;
- HidrataĂ§Ă£o e nutriĂ§Ă£o: com sumo de Aloe vera, Ă³leo de MacadĂ¢mia e manteiga de karitĂ©;
- AĂ§Ă£o refrescante: devido ao sumo da Aloe Vera.

Vamos Ă  minha review?

É a segunda vez que utilizo este produto. O Tan & After Sun da Youth Lab foi lançado em 2020 e a marca, gentilmente, me #ofereceu uma embalagem para eu experimentar, fruto da #parceria que tenho com a marca. Este ano nĂ£o foi diferente, ou seja, voltaram a oferecer-me o Tan & After Sun que, apesar de nĂ£o ter ido um Ăºnico dia Ă  praia este ano, utilizei-o como cuidado hidratante de corpo, pois gosto bastante da sensaĂ§Ă£o fresca que ele confere.

Quanto Ă  aĂ§Ă£o de prolongadora do bronzeado, eu nĂ£o costumo ficar muito bronzeado, pelo que nĂ£o sou a melhor pessoa para vos falar deste efeito. No entanto, em termos de alĂ­vio e reparaĂ§Ă£o da pele, este produto tem uma composiĂ§Ă£o bastante interessante e eficaz.

Relativamente Ă  textura, apesar de ser um pouco consistente, nĂ£o impede que o produto nĂ£o seja absorvido rapidamente - que Ă©. Homens com pelos nas pernas - por exemplo, eu - nĂ£o sentem desconforto nem precisam de esfregar o produto imenso tempo para que ele seja absorvido e acho que isso Ă© uma mais-valia e que nĂ£o irĂ¡ "afastar" os homens de comprar o produto.

NOTA: Sim, rapazes, nĂ³s tambĂ©m temos obrigaĂ§Ă£o de hidratar a pele do nosso corpo, ok? Quem Ă© que gosta do "efeito lixa"? Eu nĂ£o!

Neste momento, o Youth Lab Tan & After Sun estĂ¡ a 17€ no site da Youth Lab, mas, se utilizarem o meu cĂ³digo PINGUIM20, conseguem adquiri-lo por apenas 13.60€. Em todas as vossas encomendas, a marca envia amostras para que possam ter oportunidade de experimentar outros produtos.

Espero que tenham gostado desta review e que a mesma vos tenha sido Ăºtil. Mesmo que nĂ£o utilizem cuidados pĂ³s-solar durante o Inverno, podem guardar esta sugestĂ£o para o prĂ³ximo VerĂ£o e aĂ­ podem ter a vossa experiĂªncia com o produto.

Quem jĂ¡ sentia falta de review por aqui no blogue?


Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.