Instagram | Quais Os Perfis Que Sigo E Recomendo?

Quem é que não utiliza o Instagram? Com mais ou menos frequência, quase toda a gente o usa.

Quem não gosta de tirar "aquela" fotografia e publicar no seu feed? Aquele momento, aquele sunset, aquela comida deliciosa, na mais maravilhosa companhia. Enfim, imensas coisas são publicadas diariamente no Instagram.

Instagram

Da mesma forma que vos vim aqui apresentar os blogues masculinos que sigo, hoje venho dar-vos a conhecer os cinco Instagrammers que sigo e que, sinceramente, podem começar a seguir, pois têm excelente conteúdo.

Querem saber quem são?

Chez Rust (@chezrust)

Este inglês, "do nada", já é considerado um dos digital influecers de referência ingleses. Começou pelo Instagram, depois de os amigos dizerem para ele começar a publicar fotos dos outfit que utiliza no seu dia-a-dia, e, subitamente, está a assinar contrato com a L'Oréal e a aparecer na revista Vogue.

A começar a dar os primeiros passos no YouTube, Chez dá-nos a conhecer os seus outfits, o seu dia-a-dia, os treinos que faz, viagens, as suas tatuagens, interagindo, sempre, com os seus seguidores e pedindo opiniões aos mesmos.

Instagram

Greg Rodriguez (@itsgregofficial)

Proveniente das Ilhas Canárias (Espanha), Greg fala-nos das suas viagens, dá a conhecer locais lindos (to die for) do local onde vive, dicas de utilização de acessórios, conjugação de roupas, um pouco do seu dia-a-dia, entre outras coisas.

Autor de um blogue (ainda muito no início - It's Greg), aos poucos começa a ganhar alguma presença no meio digital. Confesso que tropecei neste perfil e, rapidamente, me tornei fã. Para além disso, é uma pessoa muito acessível, com quem dá para falar sobre tudo.

Instagram

Benjamin Lipari (@benjarmin)

Nascido em Itália, mas "crescido" na Austrália, e actualmente em Londres, Benjamin dá a conhecer aos seus seguidores as suas viagens (de morrer de inveja), outfits, um pouco do seu dia-a-dia. Através dos seus instastories fala com os seus seguidores e apela à interacção com os mesmos.

Segundo ele, ainda a "tentar dar umas dicas no seu blogue", com um layout extraordinário (na minha opinião), Benjamin caminha a passos largos para ser uma das referências masculinas no Instagram.

Também já tive oportunidade de falar com ele sobre diversos assuntos e Benjamin é uma pessoa bastante acessível. Até gosta quando os seus seguidores falam com ele. Quebra alguma "distância" que possa existir entre intagrammer e respectivos followers.

Instagram

Jakob Konnbjer (@jakobkonnbjer)

Nascido na Suécia, este modelo fala-nos, essencialmente, de menswear e, de vez em quando, fitness - treinos e alimentação. Autor de um cabelo invejável e bastante saudável (confesso que gostava de ter um cabelo como o dele - pareço parvo por estar a dizer isto mas é o que sinto xD)

Modelo de profissão, já com alguma audiência e bastante reconhecimento, marca também presença no Youtube, onde dá algumas dicas de como obter um cabelo e penteado como os dele, entre outras coisas.

Instagram

Mariano diVaio (@marianodivaio)

Por último, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, temos aquele que eu considero um exemplo a seguir, no que diz respeito a menswear, estilo, acessórios e ser humano. Ah, e cabelo também #AcreditemEmMim

Autor do "cabelo e penteado mais invejados pelos homens", Mariano é um ex-modelo italiano que nos fala da sua vida, das suas aventuras, dos locais para onde viaja e onde nos apresenta (desde há pouco tempo) a sua vida enquanto "pai de primeira viagem". Nathan é o seu filho que tem "derretido" os seus seguidores, fruto da sua relação com Eleanora (LINDA. Aquela mulher é linda!!).

Boa disposição, gargalhadas, muitas aventuras, paisagens lindas dos locais que visita, capa da Men's Health Portugal este ano, considerado O melhor fashion blogger de sempre, autor da marca NOHOW, Mariano é, sem dúvida alguma, um exemplo de verdadeiro empreendorismo.

Instagram

Estes são cinco dos instagrammers que sigo e que adoro "aprender" um pouco com eles sobre moda, acessórios e style (uma vez que são áreas que não domino, de todo) e que vocês podem começar a seguir. Vão ver que não se irão arrepender!

Conheciam algum destes perfis de Instagram? Quem já os segue?


6 comentários:

  1. Engraçado que de todos, só conhecia o último xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é o mais conhecido ;) tens que dar uma vista de olhos aos restantes!

      Eliminar
  2. Tal como a Minnie Me, também só conhecia o último. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post serviu também para dar a conhecer novos perfis com bons conteúdos e bons feeds :)

      Eliminar
  3. Olá! Não conhecia nenhum desses perfis, todos tem feeds maravilhosos. Acho muito legal esses que além do Instagram maravilhoso são acessíveis e conversam com seus seguidores!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu gosto que interajam com os seguidores. E assim que sou e pretendo ser :)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.