Wishlist | Que Produtos Gostava De Experimentar? #1

Há algum tempo vocês disseram que gostavam de conhecer a minha beauty wishlist.

Wishlist

Pela primeira vez aqui no blogue, vou deixar alguns produtos que tenho curiosidade em experimentar. Se algum deles também fizer parta da vossa wishlist já sabem que podem deixar a vossa opinião nos comentários. Se já tiverem experimentado algum deles, podem fazer o mesmo porque eu quero conhecer a vossa experiência com eles.

Vamos lá?


DEPOT 105 - Invigorating Shampoo

Este é um champô que vai dar aquele boost de vivacidade aos cabelos fracos e com perda de densidade. Tudo o que seja para dar volume (aparente) ao cabelo, eu fico curioso em experimentar e este champô tem uma composição que me deixou interessado.

DEPOT 305 - Hair Volumizer

Ora bem, depois de um champô com acção volumadora no cabelo, nada melhor do que complementar com um spray que potencie e tenha um efeito sinérgico com o dito champô, certo? E este tinha de estar nesta wishlist. Para além de dar estrutura e "corpo" ao cabelo, confere uma ligeira fixação ao mesmo (dias de vento e temporal dá sempre uma ajuda para o nosso cabelo se manter impecável - toda a ajuda é bem-vinda, não?)

FILORGA NCEF-Reverse Mat

Anti-rugas e alguma acção matificante à pele do meu rosto? I'm in. Este é um creme regenerador altamente concentrado em NCEF, com uma acção correctora das rugas, falta de firmeza e luminosidade, manchas e poros. Hidrata e revitaliza a pele e devolve-lhe a luminosidade natural. Em dias de maior stress em que nos sentimos mais cansados (e a nossa pele reflecte isso) acho que este produto irá ajudar imenso.

BIOTHERM HOMME T-Pur Anti-oil & Shine

Mais um produto específico para pele oleosa. O primeiro produto cosmético que utilizei foi desta marca e tenho um carinho especial pela mesma. Depois de pesquisar produtos indicados para o cuidado de pele oleosa, deparei-me com este. Para além de ser seborregulador, tem uma acção hidratante profunda e protectora contra os factores ambientais que, hoje em dia, sabemos que tem influência no estado da nossa pele.

MESOESTETIC HA Densimatrix Sérum

O ácido hialurónico está naturalmente presente na matriz extracelular da derme cutânea, proporcionando-lhe elasticidade e volume. À medida que envelhecemos, a nossa pele reduz a produção e aumenta a degradação desta molécula, traduzindo numa menor hidratação e elasticidade, resultando em quê? Aparecimento de rugas. Este sérum enriquecido com ácido hialurónico de diversos pesos moleculares poderá ser um bom aliado da minha pele durante o tempo mais frio.

SEPHORA Collection The MEN Mask

Deduzo que seja a mais recente novidade da Sephora. Esta é uma máscara "expresso" com uma acção de apenas 3 minutos. É uma máscara com dois entalhes que se adapta ao formato do nosso rosto e da pele barbeada ou não. Tem carvão vegetal enriquecido com extracto de sal marinho que vai ajudar a purificar, energizar, tonificar, hidratar e amaciar a barba. Eu já comprei a minha, por isso agora já só falta mesmo experimentar.

E são estes alguns dos produtos que gostava mesmo de experimentar. Espero que tenham gostado desta publicação e, se quiserem que, de tempos a tempos, eu actualize esta wishlist, digam nos comentários.

E vocês? Que produtos estão na vossa beauty wishlist?

2 comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.