5 Sugestões Para Oferecer No Dia Do Pai

O Dia do Pai aproxima-se e, com ele, andamos sempre à procura de sugestões do que oferecer ao nosso Pai.

5 Sugestões Para Oferecer No Dia Do Pai

O post de hoje é precisamente sobre isso: sugestões de presentes para oferecerem ao vosso Pai no dia 19 de Março.

Oferecer um presente a um homem pode ser uma tarefa um tanto ao quanto complicada, eu sei. Eu sou homem e consigo perceber as dificuldades que as pessoas têm quando me querem oferecer alguma coisa. Pior ainda quando não me conhecem assim tão bem. Quem diz a mim, diz a qualquer homem.

No entanto, para oferecerem ao vosso Pai, que conhecem desde sempre e sabem os seus gostos, podem já ter esta tarefa facilitada. Assim, e de acordo com o "tipo" de Pai que podem ter, seguidamente, deixo-vos 5 sugestões de presentes.

Vamos lá?


Coffret DIESEL Only The Brave

Este coffret composto pelo Eau de Parfum de 50 ml e pelo Gel de Duche de 100 ml é perfeito para ir no saco do ginásio ou de viagem, por exemplo. Este perfume tem um cheiro bastante agradável e nada "pesado", nem demasiado doce, por isso é um cheiro bastante leve e apreciado pela maior parte dos homens.

Esqueçam todos os celeumas que existem por detrás de oferecer um perfume a alguém e aproveitem a sugestão para deixar o assunto "arrumado".

Livros

Um livro é sempre um bom presente, desde que a pessoa em questão goste e aprecie ler. Conheço alguns pais que não pegam num livro há anos pelo que, se receberem um livro, há uma grande probabilidade dele ficar "encostado a um canto" e nunca ser lido.

A minha sugestão é mais para aquele Pai que aprecia um bom vinho e que gosta de conhecer a história de por detrás de uma Quinta ou de um bom vinho - "O Vinho - Da Uva à Garrafa" (António Dias Cardoso). Existem sempre particularidades nestes livros que despertam a curiosidade dos apreciadores de vinho.

Salto Sky Dive

O vosso Pai é um "grande maluco" e gosta de adrenalina? Porque não oferecer um Salto de "Queda Livre" ou um salto de pára-quedas? Um presente bem diferente do normal, para aquelas pessoas que não têm medo das alturas e que gostam de actividades radicais.

Sapatilhas

Um par de sapatilhas dá sempre jeito e é sempre útil ter. Por isso mesmo, uma boa sugestão para oferecer ao vosso Pai é um par de sapatilhas de cor branca. Um calçado confortável, com uma cor intemporal, versátil e obrigatória que pode ser utilizado em diferentes estilos, desde o mais clássico (com um fato, por exemplo) a um visual mais casual (calças de ganga e uma camisa). Porque não?

Kit Mr Wonderful

A Mr. Wonderul tem presentes bem originais com mensagens personalizadas. Este ano, a Mr Wonderul criou um kit para os Pais mais organizados que tem tudo aquilo que é necessário. Para aquele Pai que trabalha num escritório e que gosta de ter um sítio para cada coisa, que me dizem deste organizador de escritório?

Podem ser guardadas canetas, bloco de notas, telemóvel, lápis, borrachas e restante material necessário e que seja preciso "estar sempre à mão". Certamente o vosso Pai vai gostar, não?

5 Sugestões Para Oferecer No Dia Do Pai

E aqui ficaram algumas sugestões de presentes para oferecer no Dia do Pai. Outras mais existem, como por exemplo, bilhetes para um concerto ou espectáculo, viagem, experiência num Spa (para quem gostar) ou, quem sabe, uma sessão de Consultoria em Cosmética comigo.

Gostaram destas sugestões? Já trataram de comprar a prenda para o vosso Pai?

4 comentários:

  1. Não sei se o meu pai alinharia, mas um Salto Sky Dive era incrível! Adorava *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu Pai ia oferecer-me o salto xD mas como há pais de todas as idades, tentei ir buscar um pouco "de cada geração"

      Eliminar
  2. Tenho umas sapatilhas para a Leonor dar ao pai, mas ainda não sei o que vou dar ao meu =x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive o aniversário da minha Mãe primeiro. Só agora é que vou tratar de pensar na prenda do Dia do Pai

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.