3 Produtos Favoritos Para Hidratar Os Lábios!

Este é o último #Top3 dos meus produtos favoritos.

3 Produtos Favoritos Para Hidratar Os Lábios!
Para terminar, falo-vos de um tipo de produtos que certamente tem sido o vosso melhor amigo nos últimos tempos: hidratantes para os lábios. Com o uso contínuo da máscara - e consequente falta de trocas gasosas - estes acabam por ressecar um bocado. Conclusão: lábios secos que "correm o risco" de ficarem gretados e com peles "penduradas".

E ninguém quer isso, correcto?


Assim, e sem mais delongas, apresento-vos três produtos de lábios que me têm acompanhado e estou constantemente a comprar. De salientar que, pessoalmente, prefiro sticks labiais a bálsamos ou boiões, por uma questão de maior praticabilidade.

"Homem que é homem" gosta de coisas práticas e simples!


JOWAÉ Stick Labial Nutritivo

Aquele produto que experimentei e nunca mais larguei. Bem nutritivo e cremoso, não deixa brilho excessivo nos lábios (que pode ser uma condicionante para algumas pessoas) e os lábios agradecem. Tem um preço bem "simpático" e é um produto que vale bem a pena. Para quem gosta de produtos com um elevado teor de ingredientes de origem natural, tem aqui uma opção. Não é vegan-friendly, pois possui cera de abelha na sua formulação.

CARMEX Stick Labial

Existem algumas versões deste produto, mas aquela que eu uso - e gosto - é o incolor. Sei que existe com sabor a lima/limão e morando (e julgo que não há mais, actualmente. Havia de baunilha, mas acho que já não é comercializado). Tem ácido salicílico na sua composição - o que pode ser "alarmante" para algumas pessoas. Tem também cânfora e mentol, pelo que ficam com a sensação fresca e sentem que os vossos lábios ficam reparados quase que instantaneamente. Pessoas com sensibilidade ao mentol, não recomendo utilizar este produto.

URIAGE Stick Labial Nutritivo

Tal como referi num unboxing que fiz recentemente no meu instagram, este produto tem um "pequeno" grande problema: acaba rápido! De preço ligeiramente superior que os anteriores, é um produto verdadeiramente hidratante e nutritivo. Sentem os vossos lábios mesmos hidratados. É um produto com alguma cremosidade, pelo que deixa brilho nos lábios - homens se calhar "fogem" deste produto, mas uso e abuso durante o Inverno, que é quando os meus lábios sentem mais!.

Com esta publicação, termino os meus #Top3 de produtos favoritos. Espero que tenham gostado de conhecer os meus favoritos e, se já tiverem utilizado algum destes produtos, deixem a vossa experiência nos comentários.

De salientar que, em todos os #Top3, os produtos foram descritos sem qualquer ordem em especial, ou seja, não indiquei do mais para o menos favorito (se é que isso existe), logo, não pensem que - neste caso - o stick da Jowaé é aquele que gosto mais. Nada disso! Gosto destes três por igual.

E por aí? Que produtos utilizam nos lábios?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.