3 Produtos Favoritos Para As Mãos

Depois de vos ter deixado três "categorias" de produtos favoritos, hoje falo-vos das mãos.

3 Produtos Favoritos Para As Mãos

As nossas mãos - principalmente nos dias de hoje - precisam de cuidados constantes. Frio, calor, manuseamento de alguns tipos de materiais (papel, madeira...) e, mais recentemente, o uso frequente de álcool-gel, leva a que as mãos fiquem secas, ásperas e desidratadas.

Por isso mesmo é que é necessário hidratar as nossas mãos ao longo do dia com produtos indicados. Desta forma, e tal como já fiz nos restantes #Top3DoPinguimLimpeza de RostoMatificação do Rosto e Hidratação de Corpo - hoje é dia de vos apresentar os meus produtos favoritos para cuidar das minhas mãos.

NOTA: são os meus favoritos até à data de hoje, e acreditem que já utilizei bastantes. Não quer dizer que "amanhã" não use um outro e não passe a gostar e se torne um dos meus produtos favoritos. Acho que isso é perfeitamente compreensível.

Eu sou aquela pessoa que "derrete" cremes de mãos como "se não houvesse amanhã". Ando sempre com um em casa, um no bolso da bata e um terceiro na mochila que levo para o meu local de trabalho - assim tenho sempre um creme de mãos para qualquer momento (chamem-me viciado, exagerado, mas eu prefiro "funcionar" assim #Risos).

Vamos lá?


URIAGE Creme de Mãos Nutritivo

Mãos secas, que mexem muito em papel e sentem aquela aspereza nas mãos ao fim de algum tempo, têm aqui um excelente aliado para hidratar as vossas mãos. Rápido de absorver, textura bem agradável, o cheiro característico da Uriage é o que podem esperar deste creme de mãos.

YOUTH LAB Creme de Mãos

Só o experimentei muito recentemente e posso dizer-vos que foi uma agradável surpresa. Rápida absorção, textura bem fluída e fina, e com um efeito hidratante incrível, é um produto para andar sempre convosco, independentemente da estação do ano e independentemente do local onde se encontram. Como absorve rápido, podem escrever e mexer no vosso telemóvel que não correm o risco do mesmo ficar "manchado".

Para além disso, se o quiserem adquirir, basta carregarem no link e utilizarem o código pinguim15 para terem 15% de desconto (neste e em qualquer produto do site).

JOWAÉ Creme Nutritivo de Mãos e Unhas

"Uso e abuso" deste creme de mãos. Tem uma textura mais nutritiva, mais cremosa - pelo que absorve rápido, mas não tão rápido quanto os anteriores - mas não deixa de ser aquele creme de mãos que podem utilizar de noite, por exemplo, antes de ir dormir.

A Jowaé tem um outro creme de mãos - hidratante, mais fluído e de mais rápida absorção - mas que só experimentei uma vez, pelo que não posso dar-vos uma opinião devidamente fundamentada sobre o mesmo. No entanto, e apesar de ser mais nutritivo, é o creme de mãos que está sempre no bolso da minha bata aqui na Farmácia. Não dá para não deixar de o usar.

NOTA: quando procuro um produto para as mãos, procuro algo eficaz, de textura leve/fina e de rápida absorção. Não gosto daqueles cremes de mãos demasiado "grossos" que demoram a absorver e me impede de escrever logo a seguir, sob o risco de manchar tudo aquilo em que posso tocar.

Se vocês também são assim, e se é isto que procuram em produtos para as vossas mãos, têm aqui três excelentes opções. Se já tiverem experimentado alguma delas, deixem-me o vosso feedback nos comentários.

Agora vocês: utilizam produtos específicos para as vossas mãos?

2 comentários:

  1. Sou como tu, portanto, acho que ia adorar qualquer um destes três :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que pesquisar e começar a experimentar um destes. Tenho a certeza que vais adorar ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.