Maio | Mês de Surpresas e Aniversários

Maio chegou e, com ele, muitas surpresas e um mês que augura ser bastante preenchido. Senão vejamos.


Maio

Maio é o mês de aniversário do blogue
O Pinguim Sem Asas nasceu em Maio. Depois de ter criado um blogue mais direccionado para a minha área profissional (Perfect Skin) que, infelizmente, tem estado parado, surgiu a necessidade de criar um cantinho só meu. Algo que me muito me tem aprazido e muito gozo me tem dado. Tem sido bastante bastante compensador receber o vosso feedback e interagir convosco.

Maio

Maio é também o mês do meu aniversário
Nativo do signo de Gémeos, esta minha pessoa muda de década este ano. Algo que já me fez mais confusão, confesso. Agora, é uma idade como outra qualquer e estou prontíssimo para mudar de década. Tenho um feeling que será uma boa década. Pelo menos pretendo fazer de tudo e lutar para alcançar tudo aquilo a que me proponho. Como sempre em tudo na minha vida.

Maio será o mês onde irei dar formação pela primeira vez
Em 2012 tirei o CCP - Certificado de Competências Pedagógicas - o que me ajudou na apresentação da minha tese de final de curso. Depois de frequentar a pós-graduação em Dermatocosmetologia em 2015, este ano, irei frequentar a mesma pós-graduação mas de um "outro ângulo". Mais para a frente explico tudo direitinho.

Maio será o mês onde irei lançar uma nova rubrica aqui no blogue
Gosto de arriscar e, por vezes, faz bem sair da minha zona de conforto. Assim sendo, este mês irei começar a escrever sobre um tema em que não me sinto 100% à vontade mas que, aos poucos, irei ganhar mais confiança. Conto convosco para me darem o vosso feedback ;)

Maio poderá ser o mês em que O Pinguim Sem Asas terá uma conta no Instagram
Por não me sentir muito bem em misturar os assuntos do blogue com a minha conta pessoal, mais cedo ou mais tarde o blogue terá a sua conta no Instagram. Quem aí apoia esta ideia?

Maio
Como podem ver, Maio será um mês preenchido, com bastantes surpresas, bastantes novidades por isso fiquem atentos ao blogue. Conto convosco para me darem opinião e interagir convosco. Pode ser?

Até lá, bons post's ;)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem preciso que estou super ansioso. É a minha primeira vez, ainda para mais a leccionar numa pós-graduação, o que me deixa ainda mais nervoso :S mas vai correr tudo bem!

      Eliminar
  2. Só coisas boas :) Um excelente mês! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Epá, Maio vai ser ótimo então!
    Mal posso esperar por essas surpresas todas!
    Abraço,
    Zé Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de continuares a vir aqui e estares atento ;) abraço

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.