Beleza | Como Energizar O Rosto Em Minutos? Descobre!

O mundo dos produtos de beleza é verdadeiramente volátil e eis que surgem novidades!

Beleza

Desta vez, vêem por parte da Neutrogena! Desde sempre nos lembramos desta marca como uma marca de referência em produtos para o cuidado das mãos e dos pés. Recentemente, a Neutrogena decidiu alargar a sua oferta e lançou no mercado quatro máscaras.

Quais os tipos?


Tendo em conta as necessidades da nossa pele, decidimos qual fazer. Dentro de uma oferta de quatro máscaras, podemos encontrar uma hidratante (azul), uma purificante (verde), uma iluminadora (rosa) e uma anti-envelhecimento (roxa).

Vamos conhecê-las?


Hidratante

Enriquecida com ácido hialurónico, ideal para recuperar de um dia atarefado ou de uma noite mal dormida.

Beleza

Iluminadora

Com vitamina B3, para dar um boost de luminosidade à sua pele. Ideal para utilizar antes de um evento ou depois da época balnear.

Beleza

Anti-envelhecimento

Com adenosina na sua composição, ao fim de 15 minutos, as rídulas ficam visivelmente reduzidas e a pele com um aspecto mais jovem.

Beleza

Purificante

Uma máscara de argila verde, enriquecida com minerais, perfeita para controlar a oleosidade e retirar as impurezas da nossa pele. A pele fica mais lisa e limpa e com um aspecto mais saudável.

Beleza

Todas estas máscaras de beleza existem em duas versões: em creme e em hidrogel. Em creme poderão ser utilizadas em simultâneo com outras máscaras, ou seja, praticar Mix Mask.

Em hidrogel, utilizar entre 15 a 30 minutos e, depois de remover a máscara, espalhar o produto que sobrou pelo rosto até completa absorção.

De salientar que cada máscara de hidrogel tem 30 ml de produto, o equivalente a um frasco inteiro de serum! É imenso produto e bastante concentrado nos seus activos, pelo que são óptimas opções para quando queremos uma cura flash e rápida para a nossa pele.

Uma aposta da Neutrogena este ano que, muito sinceramente, tem tudo para ser um sucesso. São produtos com uma composição bastante boa e a um preço acessível: não mais de 4 euros as em creme e não mais que 6 euros as em hidrogel. Querem melhor?

Quem aí já conhece estas novidades de beleza?

8 comentários:

  1. Não conhecia mas sendo a "maluquinha" das máscaras tenho que experimentar uma o quanto antes! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estou de olho na purificante e na anti envelhecimento porque ter pele oleosa e o caos e os 30s começam a pesar ehee

      Eliminar
  2. Confesso que não conhecia essas máscara para mim são novidades

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei surpreendido quando me foram apresentadas mas tem tido um retorno incrível! As pessoas têm gostado. Eu já olhei para a purificante muitas vezes eheh

      Eliminar
  3. Confesso que não conhecia, mas fiquei cheia de vontade de experimentei, principalmente, a purificante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos dois. A verde anda a piscar me o olho há já algum tempo eheh

      Eliminar
  4. Sou super fã de máscaras, faço pelo menos 2 por semana.
    Estas da neutrogena ainda não conhecia, tal como disseste, até agora, associava a marca apenas a mão e pés :) Fiquei curiosa!

    Tatiana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca está a apostar em lançar mais referências aqui em Portugal. Nos outros países a Neutrogena oferece bastantes produtos para as mais diversas necessidades. Aqui em Portugal para não ficarem atrás das demais estão a lançar produtos novos. Estas máscaras estão a sair que nem pães quentes e as pessoas estão a reportar um bom feedback :)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.