Acessórios | Quais Podes Utilizar? Men‘s Fashion Corner

Hoje trago-vos mais uma edição desta rubrica recente do blogue e venho falar-vos de acessórios.

Acessórios

Quem não os dispensa?


Os acessórios estão a ganhar cada vez mais importância nos looks masculinos, sendo cada vez mais uma opção do homem. Ainda assim, está muito aquém do que poderia estar.

Quando será que devemos prestar atenção a esses detalhes?


Os acessórios são coisas pequenas, mas que oferecem sempre um toque único e distinto ao nosso look, fazendo, assim, com que tenham uma grande importância. Claro está que há muitos estilos que requerem um maior número de acessórios.

Acessórios

Outros que primam pelo simples, mas em todos eles os acessórios são importantes, pois oferecem um toque único, um cuidado extra no nosso coordenado e os mais pequenos detalhes fazem a diferença. Os acessórios são exemplo disso.

Todos nós deveríamos prestar atenção aos acessórios, pois iríamos ver que o nosso estilo ficaria mais rico em detalhes e mais personalizado.

Acessórios

Olhemos para os acessórios na Moda como o tempero na comida: podemos comer sem tempero, mas não vai saber muito bem, certo?

Rapazes: quantos de vocês utilizam acessórios?

6 comentários:

  1. Confesso que não gosto de ver homens com anéis, a não ser os de compromisso, mas adoro ver homens com pulseiras. é estranho mas dá personalidade, para mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sincero, eu uso anéis, mas não consigo usar muito vistosos. Simples e com pequenos pormenores. Completa, de certa forma, um coordenado. Obrigado pelo comentário.

      Eliminar
  2. Tenho mixed feelings em relação a acessórios masculinos, mas gostei bastante das fotos que partilhaste :))

    ResponderEliminar
  3. Os acessórios fazem mesmo a diferença, por isso, é importante sabermos conjugá-los, para transmitirmos a nossa identidade e para conseguirmos retirar todo o potencial do coordenado :)
    Adoro ver homens de pulseiras, por exemplo. Quanto aos anéis, depende do formato e da quantidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, há que ser equilibrado no que utilizamos. Acessórios em exagero também não é um boa opção. Eu também não era utilizador de anéis, mas um ou outro, dependendo do tipo, do dedo onde colocas e do coordenado que utilizas, pode complementar, e bem, o nosso visual.

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.