Wishlist | Que Produtos Gostava De Experimentar? #2

Depois do sucesso da primeira, aqui está a segunda wishlist de beleza no blogue.

Wishlist

Desta feita, irão ser apenas quatro produtos e todos para rosto. Todos direccionados para uma acção anti-rugas. Sim, porque um gajo já vai a caminho de uma nova capicua (não são os 22, nem tampouco os 44) e há que ter cada vez mais cuidados com a pele a fim da mesma ficar bem hidratada, íntegra e bonita.

Quem não quer uma pele bonita e aparentemente jovem?


Sem mais delongas, apresento-vos os quatro produtos que gostava (e quero) experimentar:


FREZYDERM Botulin Effect Creme


Este produto foi-me apresentado no meu local de trabalho e um "sino tocou" mal terminou a apresentação. Este é um creme especialmente desenvolvido para tratar os sinais de envelhecimento, uma vez que contém extractos vegetais e péptidos que proporcionam um efeito relaxante, inspirado naquele que é conseguido com a toxina botulínica (vulgo Botox).

O que vemos na composição?
- Péptido de hibisco, que promove uma redução das rugas dinâmicas (que é como quem diz, rugas de expressão e eu tenho algumas);
- Ácido palmítico e aminoácidos botânicos, que alisam as rugas dinâmicas e aumentam a densidade cutânea;
- Ácido hialurónico, que promove uma hidratação intensa (e dispensa apresentações, certo?);
- Vitamina E, com uma acção antioxidante.

Ainda não ando naquela "vida" de preenchimentos cutâneos, nem de injectar toxina botulínica, mas posso muito bem prolongar essa possível decisão futura com este creme. Assim que o meu stock terminar, este vai ser, sem dúvida, um produto que vou experimentar.


AVÈNE A-Oxitive Cuidado Peeling de Noite


Também foi durante a sua apresentação que fiquei bastante interessado, principalmente com os estudos e os resultados demonstrados - uma única embalagem deste produto, a usar durante dois meses, demonstrou resultados equivalentes a três sessões de peeling superficial com ácido glicólico, a concentrações crescentes.

I mean, what?! Really?


Fiquei desconfiado, porque como se costuma dizer "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia", então falei em privado com a formadora e ela demonstrou-me os gráficos e os resultados. Sem dúvida, houve melhorias significativas na pele com eficácia equiparável ao peeling. Já está na minha lista também.

NOTA: tem retinaldeído que é uma forma precursora da vitamina A (retinol), por isso há que utilizar protector solar durante as manhãs. Nunca é demais proteger.


CLINIQUE FOR MEN Anti-age Moisturizer


Mais um produto anti-envelhecimento, de uma marca que nunca experimentei (mas gostava). Depois de ler muito boas reviews deste produto (e minimamente fidedignas, não aquelas feitas ao fim de duas horas de utilização de um produto #GanhemNoção), e de ver imensas vezes durante as minhas visitas à Sephora, também poderá ser um dos investimentos deste ano em cosmética.

Também ando curioso com o produto de limpeza da mesma marca, mas para evitar demasiados estragos de uma só vez, vou apenas colocar este produto, ok? #OrçamentoPessoasOrçamento


CETAPHIL Pro-oil Control Espuma de Limpeza


Quem me conhece, sabe que eu já encontrei o meu favorito em produtos de limpeza para peles oleosas. Cetaphil é uma marca bastante antiga no mercado cosmético, mas não tem sido muito divulgada. Recentemente, isso mudou e novos produtos "viram a luz do dia" e este foi um deles.

Uma marca que há muito quero experimentar, devido à sua qualidade dermatológica e farmacêutica, e que utiliza poucos ingredientes nas suas formulações, mas de qualidade elevada.

E é esta a minha Beauty Wishlist actual. Provavelmente, no próximo mês virei apresentar mais alguns produtos que gostava de experimentar, dado que o início do ano é profícuo em novidades no mundo da cosmética, por isso fiquem atentos ao meu Instagram e aqui ao blogue.

Por aí também costumam ter beauty wishlist? Qual o produto que querem mesmo experimentar este ano?

2 comentários:

  1. Hello :)
    Tivesse a blogosfera mais homens assim e tínhamos uma excelente comunidade masculina!
    A D O R O este tipo de posts, mega completos, mega informativos e bem explicados.

    WELL DONE!

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.