6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

Vocês pediram e aqui estão eles: os produtos cosméticos que utilizo de manhã no rosto.

6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

Já não é a primeira vez que vos venho aqui falar do que estou a usar, neste momento. No entanto, a pele vai sofrendo alterações ao longo do tempo e vou experimentando novos produtos que consigam responder a essas novas necessidades.

Assim, nos últimos tempos, fui introduzindo e experimentando alguns produtos - alguns por causa de parcerias, outros por iniciativa própria. Desta forma, e sem mais delongas, vou-vos mostrar o que ando a utilizar. São seis produtos, cada um com o seu propósito: limpeza, tonificação, cuidado de olhos, potenciação, hidratação e protecção solar.

Tal como já referi aqui no blogue, de manhã privilegio a hidratação (ou seborregulação), assim como protecção solar, sendo que, à noite, o meu foco vai para os cuidados anti-envelhecimento - publicação mais à frente no blogue.

Vamos lá?


APIVITA Black Detox Cleansing Jelly Rosto e Olhos

#oferta Não tinha qualquer tipo de experiência com cuidados de rosto da Apivita. No entanto, fui contactado pela equipa de formadoras e farmacêuticas da Uriage e Apivita e elas enviaram-me uns produtos para eu experimentar. Este foi um deles. É uma geleia de limpeza com propólis e carvão. Limpa suavemente, e em profundidade, e não me deixa a pele "ressecada" - tal como alguns que já experimentei que eram excessivamente deslipidantes.

Tem uma cor preta, um packacing fenomenal (não me apetece deitar fora a embalagem #risos) e um cheiro bem agradável que tanto vai cativar homens como mulheres. Já vou a meio da embalagem e posso-vos dizer que recomendo este produto para peles mistas a oleosas.

6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

MY CLARINS Re-Fresh Névoa de Beleza Hidratante

Brumas e névoas foram algo que introduzi há alguns anos na minha rotina e vou alternando esta névoa da My Clarins com a água termal da Uriage e a água de beleza hidratante da Jowaé. Utilizo estes produtos no lugar do tónico, bem como no pós-barbear imediato ou ao longo do dia.

No entanto, e uma vez que estamos a falar da minha rotina matinal, utilizo a Névoa da My Clarins como tónico. Vai aliviar a pele e refrescar a mesma, ao mesmo tempo que diminui o tamanho dos poros. Já é a terceira embalagem que utilizo, sendo que esta última foi prenda de aniversário - para vocês verem como eu gosto deste produto. Obviamente que recomendo, certo? #risos

6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

HOUSE 99 Truly Brighter Bálsamo de Olhos

#parceria Já fiz review deste produto aqui no blogue, uma vez que me foi enviado pela Sweetcare para eu experimentar. É um cuidado para os olhos com função hidratante, antifadiga, revitalizante e anti-olheiras. Confesso que na parte hidratante, vejo que este produto resulta. Em relação às olheiras, estas não desaparecem e sinto que existem produtos que conseguem desvanecer melhor o aspecto das olheiras que este em concreto.

6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

LIERAC Hydragenist Sérum

"Uso e abuso" deste sérum, Tem uma textura fluída e bem leve, para além de fundente. Parece demasiado fantasiosa esta descrição, mas garanto-vos que vocês colocam este sérum no rosto e sentem isso: que faz parte da vossa pele. Absorve rapidamente e são precisas apenas 5 a 6 gotas para cobrirem o rosto todo (e pescoço também, nunca se esqueçam de "puxar" os produtos até ao pescoço).

Já é o terceiro ou quarto frasco que compro e isto consegue dar a entender que este também é um dos produtos que recomendo para quem procura um sérum hidratante. No entanto, tem um pequeno "senão": o preço. Pode ser um bocado limitativo para algumas pessoas, pelo que, no mercado, e para quem procura um sérum hidratante com um preço "mais em conta", há outras opções que posso trazer aqui ou no instagram se assim o desejarem.

6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

URIAGE Geleia de Água Hidratante

#oferta Quando a equipa de formadoraS e farmacêuticas da Uriage e Apivita me ofereceram este produto, eu já o tinha experimentado uma vez. Quando esta geleia me foi apresentada, no meu local de trabalho, pelo delegado comercial, confesso que fiquei demasiado reticente em introduzir o mesmo na Farmácia devido ao tipo de produto em si. É uma textura em geleia, que hidrata a pele, tendo sido mais pensada para os homens a utilizarem ou como hidratante verdadeiramente dito ou como cuidado pós-barbear.

No entanto, para "tirar teimas", e uma vez que é um produto indicado para todos os tipos de pele, decidi experimentar. É um produto que, ao início, se estranha. Passados alguns dias, fica-se habituado à textura e sentem-se os resultados. Tem uma textura mais "grossa" que um creme ou fluido "normais", mas espalha-se bem, absorve rápido e sinto a pele hidratada.

6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

URIAGE Bariésun Fluído Ultra-Ligeiro SPF50+

Ora bem, depois de colocar cinco produtos na cara, quando pensamos em protecção solar numa pele oleosa, temos mesmo que colocar uma textura leve, ou seja, fluída. Neste caso, ultra-fluída. Por ter este tipo de textura, recomendo-a para peles mistas a mais oleosas. No entanto, se uma pele seca sentir conforto com esta textura, poderá utiliza-lo sem qualquer tipo de problema.

Tem uma mistura de filtros solares químicos e minerais - tal como grande parte da restante gama de protectores solares da Uriage - e tem apenas 30 ml. Um formato pequenino que pode, muito bem, andar convosco para todo o lado, mesmo em viagem.

6 Produtos Que Estou A Usar De Manhã!

E pronto, pessoal, ficaram a conhecer os produtos que estou a usar neste momento. Brevemente, irá ser publicado o texto em que listo os produtos que utilizo à noite - sendo que dois deles são comum a esta lista (adivinham quais?). Espero que tenham gostado.

Já utilizaram algum destes produtos? Quais os que estão a usar neste momento?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.