Cosméticos | Quais Os Terminados De Setembro? Descobre!

Vocês pediram e aqui está: a lista de cosméticos que terminei em Setembro.

Cosméticos | Quais Os Terminados De Setembro? Descobre!

Tal como referi na publicação do instagram aqui há dias, foram cinco os produtos que terminei em Setembro. Depois da grande maioria dos meus seguidores ter dito que queria este tipo de publicações de forma regular, eis que segue a primeira "edição".

NOTA: quer dizer, na realidade foram sete, mas dois deles não eram interessantes #Rindo

Vamos lá?


Uriage Stick Labial Hidratante

#oferta Tal como já falei aqui no blogue, este é um dos meus sticks labiais favoritos e um dos que recomendo sempre a quem me pede conselhos nesta área. É um stick cremoso, bem hidratante que coloca os vossos lábios incríveis e que tem tudo para vos ajudar no inverno.

Da mesma forma também referi que este é um dos cosméticos com problemas: acaba demasiado rápido! #RindoNovamente

Uriage Água Termal

#oferta Já disse aqui algumas vezes que alterno as brumas hidratantes com as águas termais no pós-barbear imediato e no lugar do tónico. Gosto da sensação de frescura que este tipo de produtos dá à minha pele e Setembro foi o mês em que terminei mais uma embalagem desta água termal. Já experimentei outras águas termais, mas apenas sinto conforto com esta.

Jowaé Stick Labial Nutritivo

Da mesma forma que referi relativamente ao stick labial da Uriage, este da Jowaé também é um dos meus favoritos para os lábios. Tem um preço mais "em conta" que o da Uriage, mas não deixa de ser um excelente produto para os vossos lábios. Também apresenta o problema de terminar rápido demais #RindoPelaTerceiraVez

Germinal Creme de Mãos e Unhas SPF15

Comprei "naquela" e pensei que ia gostar. Senhoras e senhores, este foi dos piores cosméticos (senão O pior) para mãos que já usei. Uma pessoa aplica e sente-se uma película. Tudo bem que tem filtros solares e a cosmeticidade não é a mais agradável, mas a sensação com que se fica nas mãos é tudo menos boa!

Não gostei e não recomendo. Sentia que precisava de passar novamente as mãos com creme segundos depois da primeira aplicação. Esqueçam. Não volto a comprar.

NOTA: esta é a minha experiência. Não quer dizer que o produto não resulte convosco!

O'Keeffe's Working Hands

#oferta Quem já viu a publicação no meu instagram, sabe que este produto foi "ódio à primeira vista" e eu vou explicar porquê: costumo ter imensos cuidados com as minhas mãos e estas andam sempre hidratadas. O Working Hands é um produto bem nutritivo por isso imaginem o seguinte:

Mãos nutridas com um creme nutritivo por cima = "Peso" e "desconforto" nas mãos. Daí eu ter odiado.

No entanto, e uma vez que, face à pandemia, andamos a desinfetar as mãos várias vezes ao longo do dia - e eu, devido ao meu trabalho, desinfeto as mãos entre cada atendimento - as minhas mãos andavam péssimas.

Assim, enquanto durante o dia eu usava um creme "normal", à noite, antes de me deitar, colocava o Working Hands e dormia com ele. No outro dia as minhas mãos estavam impecáveis: regeneradas, nutridas e, como tem alantoína na sua composição, aquele vermelhidão e irritação nas mãos desaparecia (ou, pelo menos, melhorava imenso).

Se recomendo? Sim. Quando? Quando têm as mãos demasiado secas. No inverno acredito que ajude muitas pessoas!

E foram estes os meus cosméticos terminados no mês passado. Espero que tenham gostado e, quem sabe, em Novembro cá estarei a falar dos produtos que terminei durante este mês - alguns já se encontram mesmo no fim!

Por esse lados os vossos cosméticos também terminaram? Quais?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.