2021 | Que Sejas Um Ano De Esperança!

Toda a gente tem este desejo para 2021, certo?

2021 | Que Sejas Um Ano De Esperança!

Que seja um ano de Esperança! Se formos a ver bem, dia 26 de Dezembro de 2020, foi um dia histórico, pois foi o princípio de uma caminhada no sentido de combater ainda mais o Covid, esse "bicho" que muito nos atormentou ano passado.

NOTA: Reparem como só há algumas horas é que estamos em 2021, mas eu já venho aqui todo "pimpão" com piadas deste género #Rindo.

No entanto, e como tem sido habitual por aqui, hoje, dia 1 de Janeiro de 2021, venho apenas dar-vos a conhecer algumas coisas que gostava de fazer este ano. Apenas irei falar de coisas ligadas ao meu projeto digital. Perdoem-me se estavam à espera de algo mais esmiuçado e noutros campos.

Vamos lá?


Lançar o novo produto do meu serviço de Consultoria

No ano passado, gostava de ter lançado um novo produto. No entanto, e mais uma vez, fruto da pandemia que vivemos, não foi possível, pois é algo que é dependente (de certa forma) da ausência (ou baixa presença, se o português me permitir) do "bicho".

Penso que é um complemento ao meu serviço, que é exclusivamente online, e acho que, assim, conseguirei ajudar mais pessoas. Se tudo correr bem, no segundo trimestre do ano, espero que este novo produto veja a luz do dia.

Organizar o primeiro workshop de cuidados com pele e cabelo

É algo que já ando a pensar há algum tempo. Algumas pessoas já me sugeriram criar algum tipo de curso ou organizar um workshop relacionado com a área de cuidados de pele e cabelo, mas fui sempre adiando. Confesso que, muitas vezes, foi por falta de tempo (devido ao meu trabalho); outras mesmo por falta de organização e planeamento.

Assim, espero que 2021 seja o ano em que possa realizar o primeiro workshop (ou curso online). Nem que sejamos poucas pessoas - uma pessoa tem de começar por algum lado. Conto convosco?

Voltar à escrita

Ok, este é um projeto que sai "fora" do blogue e das redes sociais, mas, para quem me segue e me acompanha no Instagram@ricardoalrodrigues: já me foram seguir? - sabe que, há uns anos, escrevi seis capítulos de um livro e, no final, deitei-os fora. É algo que, agora, me arrependo, pois foram seis capítulos que escrevi com "vontade" e determinação e tinha ideias de continuar.

Mas apaguei... No entanto, espero que 2021 seja o ano que volte a reescrever esses capítulos (claro que vão ser diferentes, mas a essência e a história serão as mesmas) e que escreva mais. Cada coisa a seu tempo.

Nas redes sociais

Espero que continuemos aqui todos nesta comunidade que tanto me anima e me deixa feliz. Espero que consigamos crescer - um pouco de cada vez - e que consiga fazer chegar este projeto a mais pessoas. Para além disso, que consiga ajudar mais pessoas a cada dia que passa. 2020 foi um ano bom relativamente ao número de pessoas que me procuraram para a Consultoria e espero que 2021 seja, pelo menos, igual.

A minha função aqui é dar dicas e ajudar as pessoas, para além de as orientar no caminho certo para terem uma pele e um cabelo mais saudáveis e visivelmente melhor tratados. Costumo dizer que o primeiro passo é querer melhorar ou começar a cuidar da sua pele ou cabelo. A partir daí, tudo se torna mais fácil.

E são estes os objetivos para este ano. Claro que também posso incluir viagens (que deixei de fazer em 2020) e outras coisas, mas, essencialmente, é isto a que me proponho. Esperemos que 2021 seja amigo e sorridente para comigo.

A vocês que estão desse lado, espero que tenham um 2021 sorridente e bom. Que consigamos ter de volta a liberdade que nos foi retirada; que possamos novamente dar afetos às pessoas que nos são queridas e de quem gostamos. É isto que vos desejo, de coração!

14 comentários:

  1. Olá, ótimas ideias :)

    Beijinhos e bom ano :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já são algumas coisas minimamente pensadas. A ver se é este o ano!

      Eliminar
  2. Feliz 2021 para começar! Afetos... Sempre fui avessa a grandes afetos. Não gosto muito de abraços, nem que invadam o meu espaço pessoal, mas a falta que senti deles em 2020. Para 2021 desejo saúde para mim, para os meus e para o mundo em geral. Desejo que voltemos às viagens, às férias, aos jantares, aos momentos em família sem restrições. A nível de trabalho, desejava um aumentozinho, mas com os gastos astronómicos por causa da pandemia, acho que vai ficar só para 2022. Ainda assim, manter o emprego e a equipa com que trabalho, já é um bem precioso. Beijinhos e continuação de um excelente trabalho por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Ano. Quando digo afetos, quanto mais não seja um simples Olá ou estar ao lado das pessoas que nos são queridas. Se o novo ano for com saúde e conseguirmos manter a nossa estabilidade financeira - e emocional: igualmente importante - já é uma vitória.

      Eliminar
  3. Espero que 2021 seja bastante generoso contigo e que te permita alcançar cada um desses sonhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim :) Que 2021 seja sorridente contigo também.

      Eliminar
  4. Primeiro que tudo, desejo-te um excelente 2021! E espero que estes objetivos se concretizem, que os consigas alcançar e, quem sabe, superá-los.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Igualmente, meu querido! :)
    Pessoalmente, da tua "lista", fiquei muito curiosa com o workshop! Foi ficar bem atenta!
    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que consiga lançar, pelo menos, algum coisa online :) a trabalhar para isso!

      Eliminar
  6. Antes de mais desejamos-te um bom 2021! Na esperança que consigas concretizar estes teus objetivos. Nós também queremos estar mais activos no nosso blog, o que não tem sido muito fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e igualmente para vocês. Eu também era assim, mas aprendi a planear as coisas e a saber parar. Ano passado estive o mês de Setembro inteiro parado, sem publicar e soube bem, pois precisava mesmo de descansar!

      Eliminar
  7. Fico muito feliz com os teus objetivos. Gosto muito de te acompanhar! E quero, mesmo muito, ler esse livro! Bejinhos e feliz 2021!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback e por estares desse lado. É apenas uma ideia . a ver vamos se consigo concretizar, ou pelo menos, começar!
      Beijinhos.

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.