Abril | Quais Os Produtos Que Terminei? Como Foi A Experiência?

O mês de Abril terminou e, com ele, alguns produtos cosméticos.

Abril | Quais Os Produtos Que Terminei? Como Foi A Experiência?

Ao fim de algumas semanas, em Abril, de ausência aqui no blogue (confesso que não sei se ainda irei voltar, neste momento, com a mesma regularidade que antigamente), hoje venho dar-vos a conhecer alguns produtos que terminei em Abril. Temos produtos de banho, de rosto e de cabelo também.

Vamos lá?


Lierac Sunissime Fluido Protetor Anti-idade Global SPF50+

Os meus protetores solares favoritos. Quem me conhece sabe disso e sabe que são os produtos que eu recomendo. Já tinha falado aqui no blogue sobre ele (apesar de ter sido SPF30). No entanto, a textura e funções do produtos e sensorialidade são as mesmas, pelo que não há muito mais a dizer. Uma textura agradável, adaptada a todos os tipos de pele, com um cheiro maravilhoso (apesar de eu não comprar os cosméticos pelo seu cheiro). Se nunca experimentaram, invistam pelo menos uma vez na vida.

Sephora HYA Fluido Hidratante Alisador

Um produto que, ao início, tive que parar de utilizar, pois desconfiava que me estava a provocar algum tipo de intolerância na minha pele. A minha pele ficava bastante reativa. Consultei a lista de ingredientes e, de facto, tem fragrância e alguns alergenos. No entanto, passados alguns dias depois de o ter retirado, a minha pele mantinha-se reativa.

Fiz um esquema de tentativa-erro e percebi que não era este o produto o responsável. É um fluido que absorve rápido na pele, não custa a aplicar e tem um cheiro bastante fresco. Este fluido insere-se nos cuidados masculinos da Sephora, mas qualquer pessoa pode utiliza-lo. A minha pele não ficava desidratada ao longo do dia, pelo que o produto cumpriu o seu propósito.

Jowaé Água de Beleza Hidratante

Um dos meus produtos favoritos de sempre, por isso não há muito mais a dizer. Uma bruma hidratante que pode ser utilizada ao longo do dia ou como tónico ou, no caso dos homens, como cuidado pós-barbear imediato. Uma bruma não é a mesma coisa que uma água termal, por isso, por favor, não confundam.

Rituals The Ritual of Hammam Espuma de Banho

Uma das espumas que saiu no Calendário do Advento 2020 da Rituals. Tem um cheiro um pouco forte, uma textura bem agradável, que limpa sem ressecar a pele. Claro está que não dispensa a utilização de um produto hidratante no corpo a seguir ao banho, mas quem nunca experimentou as espumas de banho da Rituals, não sabe o que anda a perder.

Exceto aquela Flamingo e Fiesta. Não comprem essa. Não invistam. Quem vos avisa, vosso amigo é.

Rituals Amsterdam Collection Espuma de Banho

Eu achava que a The Ritual of Samurai era a minha linha favorita da Rituals até ter tido oportunidade de experimentar a espuma desta gama - Amsterdam Collection - e ter adorado. Em termos de textura, é uma espuma como a anterior. No entanto, em termos de experiência sensorial - como quem diz, cheiro - tem um cheiro tão, mas tão agradável que, por momentos, esqueci-me que não compro os cosméticos pelo cheiro e que já tenho esta espuma na lista de próximas compras. Bendito Abril que me deu oportunidade de experimentar este produto.

Phyto Phytonovathrix Loção Energizante

Um dos produtos que faz maravilhas ao meu cabelo e que não me canso de o recomendar a quem procura um produto que dê densidade ao cabelo. Ainda neste fim-de-semana estive a falar dele nos meus stories@ricardoalrodrigues (podem seguir-me, sem problema) - e é aquele produto que não canso de comprar.

Uriage Bariéderm-CICA Daily Sérum

#oferta Um dos mais recentes produtos da Uriage. Este sérum encontra-se indicado para as peles fragilizadas e sempre que estas precisem de reparação. Já fiz review deste produto aqui no blogue e mantenho a mesma opinião - é um produto incrível.

E foram estes os produtos terminados em Abril - sete no total. Tal como referi em Março, há meses em que não terminam quaisquer produtos e depois existem outros onde eu termino tudo e mais alguma coisa #Rindo

Por aí? Terminaram algum produto em Abril? Qual?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.