Advento do Pinguim #11 | Bulgari Man Wood Essence

Pode parecer estranho, mas sim, temos um perfume no advento.

Advento do Pinguim #11 | Bulgari Man Wood Essence


Para quem não sabe, um perfume também é considerado um produto cosmético, se olharmos para a legislação (e definição legal de "produto cosmético"). Em termos de perfumes, confesso que sou muito fiel à casa Boss e o meu preferido é o Bottled (o tradicional). No entanto, numa das minhas compras, ofereceram-me uma amostra deste perfume e eu gostei tanto que comprei (neste momento, é o que estou a usar diariamente).

Bulgari Man Wood Essence é um perfume com notas amadeiradas (conseguem perceber pelo nome), ligeiramente ativo e que perdura ao longo do dia (não se esqueçam que existem pontos quentes na nossa pele que potenciam o cheiro do vosso perfume e ainda truques para o prolongar no tempo).

Bastam dois a três puffs e acreditem que vão andar cheirosos o dia todo. Nas minhas visitas aos InstaStories das pessoas que sigo, vi que este é um dos perfumes preferidos do Hunter Vought e consigo entender o porquê. Quer dizer, eu gosto de perfumes com estas notas; quem não gostar, não entende #Rindo

Agora deixem-me nos comentários: costumam usar algum perfume? Qual estão a utilizar neste momento? Qual o vosso preferido?

Quase a chegar a meio deste advento. Quase metade do desafio superado!

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.