Advento do Pinguim #11 | Bulgari Man Wood Essence

Pode parecer estranho, mas sim, temos um perfume no advento.

Advento do Pinguim #11 | Bulgari Man Wood Essence


Para quem nĂ£o sabe, um perfume tambĂ©m Ă© considerado um produto cosmĂ©tico, se olharmos para a legislaĂ§Ă£o (e definiĂ§Ă£o legal de "produto cosmĂ©tico"). Em termos de perfumes, confesso que sou muito fiel Ă  casa Boss e o meu preferido Ă© o Bottled (o tradicional). No entanto, numa das minhas compras, ofereceram-me uma amostra deste perfume e eu gostei tanto que comprei (neste momento, Ă© o que estou a usar diariamente).

Bulgari Man Wood Essence Ă© um perfume com notas amadeiradas (conseguem perceber pelo nome), ligeiramente ativo e que perdura ao longo do dia (nĂ£o se esqueçam que existem pontos quentes na nossa pele que potenciam o cheiro do vosso perfume e ainda truques para o prolongar no tempo).

Bastam dois a trĂªs puffs e acreditem que vĂ£o andar cheirosos o dia todo. Nas minhas visitas aos InstaStories das pessoas que sigo, vi que este Ă© um dos perfumes preferidos do Hunter Vought e consigo entender o porquĂª. Quer dizer, eu gosto de perfumes com estas notas; quem nĂ£o gostar, nĂ£o entende #Rindo

Agora deixem-me nos comentĂ¡rios: costumam usar algum perfume? Qual estĂ£o a utilizar neste momento? Qual o vosso preferido?

Quase a chegar a meio deste advento. Quase metade do desafio superado!

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.