Advento do Pinguim #12 | The Saem Eco Earth Light Cream SPF50+

Mais um dia e, com ele, mais um produto neste Advento do Pinguim.



O produto de hoje é o The Saem Eco Earth Light Cream SPF50+, um protetor solar que, à partida, poderá parecer demasiado untuoso ou não "tão bem aceite" pelas peles mais oleosas, mas desenganem-se: este é um dos protetores solares mais leves e de fácil absorção que experimentei e acreditem que é um daqueles que aconselho.

Tem um textura leve (daí o nome), que se funde muito bem na pele e dá conforto e luminosidade à pele (um extra para quem gostar de ter a pele com aquela luz natural e bonita). Para além disso, tem proteção elevada contra os raios UVA e UVB e, tal como já referi, é adaptado a todos os tipos de pele (mesmo as mais oleosas).

Já sabem que devem aplicar três dedos de protetor solar todos os dias no rosto, pescoço e decote (não se esqueçam das mãos também), reaplicar de duas em duas horas e (preferencialmente) efetuar dupla limpeza à noite para o removerem.

Confesso que não vos consigo ajudar num aspeto: se "condiciona" a maquilhagem ou não, dado que não me maquilho. Quem já o tiver experimentado, pode deixar a sua experiência nos comentários (já sabem).

Oficialmente a meio deste advento!

2 comentários:

  1. Adorei este protetor e sim funciona muito bem com maquilhagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava que ia sentir desconforto, mas nada! Além disso, dá um glow bastante interessante à pele! :)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.