Advento do Pinguim #12 | The Saem Eco Earth Light Cream SPF50+

Mais um dia e, com ele, mais um produto neste Advento do Pinguim.



O produto de hoje Ă© o The Saem Eco Earth Light Cream SPF50+, um protetor solar que, Ă  partida, poderĂ¡ parecer demasiado untuoso ou nĂ£o "tĂ£o bem aceite" pelas peles mais oleosas, mas desenganem-se: este Ă© um dos protetores solares mais leves e de fĂ¡cil absorĂ§Ă£o que experimentei e acreditem que Ă© um daqueles que aconselho.

Tem um textura leve (daĂ­ o nome), que se funde muito bem na pele e dĂ¡ conforto e luminosidade Ă  pele (um extra para quem gostar de ter a pele com aquela luz natural e bonita). Para alĂ©m disso, tem proteĂ§Ă£o elevada contra os raios UVA e UVB e, tal como jĂ¡ referi, Ă© adaptado a todos os tipos de pele (mesmo as mais oleosas).

JĂ¡ sabem que devem aplicar trĂªs dedos de protetor solar todos os dias no rosto, pescoço e decote (nĂ£o se esqueçam das mĂ£os tambĂ©m), reaplicar de duas em duas horas e (preferencialmente) efetuar dupla limpeza Ă  noite para o removerem.

Confesso que nĂ£o vos consigo ajudar num aspeto: se "condiciona" a maquilhagem ou nĂ£o, dado que nĂ£o me maquilho. Quem jĂ¡ o tiver experimentado, pode deixar a sua experiĂªncia nos comentĂ¡rios (jĂ¡ sabem).

Oficialmente a meio deste advento!

2 comentĂ¡rios:

  1. Adorei este protetor e sim funciona muito bem com maquilhagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava que ia sentir desconforto, mas nada! AlĂ©m disso, dĂ¡ um glow bastante interessante Ă  pele! :)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.