Advento do Pinguim #15 | Eucerin Sun Protection Oil Control Gel Cream SPF50+

Advento do Pinguim #15 | Eucerin Sun Protection Oil Control Gel Cream SPF50+

Mais um protetor solar neste advento.

O protagonista do dia de hoje Ă© o Eucerin Sun Protection Oil Control Gel Cream SPF50+ (o nome nunca mais acaba, eu sei), um protetor solar, alegadamente, indicado para as peles mais oleosas, mas que, sinceramente, estĂ¡ adaptados os tipos de pele.

Este protetor solar tem uma textura mais cremosa, mas bastante fundente e Ă© de rĂ¡pida absorĂ§Ă£o, assim como Ă© fĂ¡cil de espalhar. Ă€ primeira vista, as peles mais oleosas podem ter vontade de "fugir" de um protetor solar com esta textura, mas vĂ£o por mim: vocĂªs vĂ£o gostar!

É o protetor solar (um dos) que estou a utilizar neste momento e sinto que, nestes dias mais frios, este protetor solar, tendo em conta a sua textura, tem ajudado a que a minha pele nĂ£o fique desconfortĂ¡vel. Para alĂ©m disso, o mecanismo de dispensaĂ§Ă£o do produto, para alĂ©m de ser em pump, Ă© numa embalagem em que o produto se gasta por completo.

Vou tentar explicar: na parte de baixo do frasco, tem uma "base" que sobe Ă  medida que o produto vai sendo gasto. Assim, quando vocĂªs pressionarem o pump e nĂ£o sair produto, jĂ¡ sabem que o produto foi todo utilizado e nĂ£o Ă© necessĂ¡rio andar a cortar embalagens e andar com os dedos ou espĂ¡tulas para remover o que ainda falta. Espero nĂ£o ter sido confuso nesta explicaĂ§Ă£o #Rindo.

NĂ£o preciso de dizer para deixarem o relato da vossa experiĂªncia nos comentĂ¡rios, caso jĂ¡ o tenham experimentado, certo?

Qual serĂ¡ o produto de amanhĂ£ neste advento?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.