Advento do Pinguim #16 | Glow Recipe Watermelon Facial Mist

Advento do Pinguim #16 | Glow Recipe Watermelon Facial Mist

Mais um dia do advento e mais uma bruma.

Vá, o número de brumas ainda não é o mesmo que o número de produtos de limpeza de rosto e acho que não vamos chegar a esse ponto #Rindo.

O produto de hoje é um produto que vi, muitas vezes, nas redes sociais e, aquando a minha visita a Chicago este ano (first time in the US, yay!), fui à Sephora e comprei! (agora vocês dizem-me algo do género: "online consegues arranjar facilmente". Pois, não sei!). Eis o produto: Glow Recipe Watermelon Ultra-fine Mist.

Tal como disse no início do texto, é uma bruma e, como tal, terá as mesmas funções que falei num outro texto deste advento: pode substituir (de certa forma) um tónico, funcionar como fixador de maquilhagem, refrescar a pele ao longo do dia, no pós-barbear imediato e ainda humedecer o rosto antes da aplicação de produtos com ácido hialurónico (para que este último sejam melhor absorvido).

Um aspeto que pode agradar a algumas pessoas: o cheiro a melancia. Literalmente, parece que vocês abriram uma melancia quando colocam este produto no rosto. Nunca esquecer que o devem agitar muito bem antes de aplicar, borrifar 2 a 3 vezes (suficiente para o rosto todo) e já está. Simples.

Se tiverem curiosidade em experimentar este produto ou se já o fizeram, já sabem: deixem o relato da vossa experiência nos comentários.

Fechámos o segundo terço do advento!

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.