Advento do Pinguim #16 | Glow Recipe Watermelon Facial Mist

Advento do Pinguim #16 | Glow Recipe Watermelon Facial Mist

Mais um dia do advento e mais uma bruma.

VĂ¡, o nĂºmero de brumas ainda nĂ£o Ă© o mesmo que o nĂºmero de produtos de limpeza de rosto e acho que nĂ£o vamos chegar a esse ponto #Rindo.

O produto de hoje Ă© um produto que vi, muitas vezes, nas redes sociais e, aquando a minha visita a Chicago este ano (first time in the US, yay!), fui Ă  Sephora e comprei! (agora vocĂªs dizem-me algo do gĂ©nero: "online consegues arranjar facilmente". Pois, nĂ£o sei!). Eis o produto: Glow Recipe Watermelon Ultra-fine Mist.

Tal como disse no inĂ­cio do texto, Ă© uma bruma e, como tal, terĂ¡ as mesmas funções que falei num outro texto deste advento: pode substituir (de certa forma) um tĂ³nico, funcionar como fixador de maquilhagem, refrescar a pele ao longo do dia, no pĂ³s-barbear imediato e ainda humedecer o rosto antes da aplicaĂ§Ă£o de produtos com Ă¡cido hialurĂ³nico (para que este Ăºltimo sejam melhor absorvido).

Um aspeto que pode agradar a algumas pessoas: o cheiro a melancia. Literalmente, parece que vocĂªs abriram uma melancia quando colocam este produto no rosto. Nunca esquecer que o devem agitar muito bem antes de aplicar, borrifar 2 a 3 vezes (suficiente para o rosto todo) e jĂ¡ estĂ¡. Simples.

Se tiverem curiosidade em experimentar este produto ou se jĂ¡ o fizeram, jĂ¡ sabem: deixem o relato da vossa experiĂªncia nos comentĂ¡rios.

FechĂ¡mos o segundo terço do advento!

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.