Advento do Pinguim #2 | Lierac Espuma de Limpeza

Mais um dia do advento e, com ele, mais um produto que me surpreendeu este ano. Reparem: continuamos nos produtos de limpeza.

Advento do Pinguim #2 | Lierac Espuma de Limpeza

Com um motivo: começamos uma rotina de cuidados de pele pela higiene do rosto, logo faz sentido falarmos de produtos de limpeza (ok, mais à frente irei falar de mais produtos de limpeza, mas era só para dar algum contexto xD). No seguimento da dupla limpeza falada ontem, este produto pode ser utilizado no segundo passo.

O produto de hoje é a Espuma de Limpeza da Lierac: um cuidado de limpeza para peles mistas a oleosas, que limpa a pele sem ressecar e que pode ser utilizada no banho (desde que a água seja tépida. Não cometam o crime de tomar banho com água quente - não traz quaisquer benefícios para a vossa pele, acreditem!).

Esta espuma de limpeza deve ser utilizada na pele do rosto humedecida, massajar suavemente (e não os olhos) e depois remover com água abundante. A textura em espuma pode ser novidade para algumas pessoas, mas é uma textura que, parecendo que não, vos dá conforto à pele. Uma pele mais seca não irá gostar tanto deste produto, pelo que deve optar por um outro, como um leite, por exemplo.

Para quem me segue há algum tempo, já percebeu que a Lierac é uma marca que gosto e recomendo e esta espuma não é excepção. Quem já tiver experimentado, pode deixar nos comentários o relato da vossa experiência.

Qual acham que é o produto do terceiro dia do advento?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.