Advento do Pinguim #2 | Lierac Espuma de Limpeza

Mais um dia do advento e, com ele, mais um produto que me surpreendeu este ano. Reparem: continuamos nos produtos de limpeza.

Advento do Pinguim #2 | Lierac Espuma de Limpeza

Com um motivo: começamos uma rotina de cuidados de pele pela higiene do rosto, logo faz sentido falarmos de produtos de limpeza (ok, mais Ă  frente irei falar de mais produtos de limpeza, mas era sĂ³ para dar algum contexto xD). No seguimento da dupla limpeza falada ontem, este produto pode ser utilizado no segundo passo.

O produto de hoje Ă© a Espuma de Limpeza da Lierac: um cuidado de limpeza para peles mistas a oleosas, que limpa a pele sem ressecar e que pode ser utilizada no banho (desde que a Ă¡gua seja tĂ©pida. NĂ£o cometam o crime de tomar banho com Ă¡gua quente - nĂ£o traz quaisquer benefĂ­cios para a vossa pele, acreditem!).

Esta espuma de limpeza deve ser utilizada na pele do rosto humedecida, massajar suavemente (e nĂ£o os olhos) e depois remover com Ă¡gua abundante. A textura em espuma pode ser novidade para algumas pessoas, mas Ă© uma textura que, parecendo que nĂ£o, vos dĂ¡ conforto Ă  pele. Uma pele mais seca nĂ£o irĂ¡ gostar tanto deste produto, pelo que deve optar por um outro, como um leite, por exemplo.

Para quem me segue hĂ¡ algum tempo, jĂ¡ percebeu que a Lierac Ă© uma marca que gosto e recomendo e esta espuma nĂ£o Ă© excepĂ§Ă£o. Quem jĂ¡ tiver experimentado, pode deixar nos comentĂ¡rios o relato da vossa experiĂªncia.

Qual acham que Ă© o produto do terceiro dia do advento?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.