Advento do Pinguim #3 | Iraltone Loção Fortificante

No dia do avento de hoje, venho falar-vos de um produto para utilizarem no vosso cabelo, se a vossa preocupação é a queda do mesmo.

Advento do Pinguim #3 | Iraltone Loção Fortificante

Já falei sobre queda algumas vezes aqui no blogue, mas, quando existe queda - seja ela reacional ou crónica - é natural que queiramos contrariar ou travar a mesma. Quando falamos de produtos de aplicação tópica (ou seja, no couro cabeludo) falamos de ampolas ou de loções. A Loção Fortificante Iraltone é um exemplo dessas loções.

Esta loção pode ser utilizada por toda a gente - homens e mulheres - uma vez por dia, diariamente, 7 a 10 pulverizações diretamente no couro cabeludo, massajar com as pontas dos dedos (massagem de repartição) e não enxaguar.

Posso dizer-vos que esta loção ajuda imenso a travar a vossa queda de cabelo e ainda vos dá volume (densidade) ao cabelo, pelo que é como um "2-em-1". Ao fim de quatro a seis semanas de utilização diária, vocês notam diferenças no vosso cabelo e a vossa queda parou.

NOTA: falo de casos em que não há uma causa clínica grave por detrás da vossa queda de cabelo. Nestes casos, como é óbvio, devem consultar um médico dermatologista para um acompanhamento mais específico e, de certa forma, personalizado, dado que podem precisar de medicação oral.

Para quem faz Minoxidil em solução, a loção Iraltone serve de complemento ao mesmo: numa altura do dia aplicam o Minoxidil e na outra a loção Iraltone, sem problema.

Podem utilizar esta loção ao longo de todo o ano, sem problema, ou, caso não queriam, duas vezes por ano (Primavera e Outono) durante três meses. Se já tiverem utilizado esta loção, podem deixar o relato da vossa experiência nos comentários.

Que tal este advento?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.