Advento do Pinguim #20 | The Bluebeards Revenge Pre-Shave Oil


Advento do Pinguim #20 | The Bluebeards Revenge Pre-Shave Oil

Chegamos ao dia 20 do advento e, com ele, um produto para a barba.

O protagonista de hoje é o The Bluebeards Revenge Pre-Shave-Oil, um óleo que, tal como o nome indica, é para ser utilizado antes do barbear. Qual o objetivo ou vantagem em utilizar um produto deste género? Formar uma película por cima da barba para que, quando passarmos a lâmina, esta não fira tanto a pele nem cause vermelhidão.

Estamos de acordo quando concluímos que este produto é muito específico. No entanto, homens que se barbeiam diariamente ou de X em X dias: experimentem e acreditem que vão sentir diferenças. O ritual de barbear vai deixar de ser "tão penoso" e acabam por desfazer a barba mais rápida e facilmente.

É um produto que rende, pois não precisam de utilizar grandes quantidades. Só precisam de remover muito bem o produto das mãos, pois, dado que tem apenas óleos na sua composição, a vossa pele vai ficar gordurosa.

Espero que tenham gostado de conhecer um produto deste género: comprei o primeiro frasco deste produto na Expocosmética de 2017 e depois deixei de o encontrar à venda até à edição deste ano da feira em que comprei, porque é um produto relativamente barato (10€ a 12€) e dura imenso tempo.

Quem está preparado para a reta final do advento?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.