Advento do Pinguim #20 | The Bluebeards Revenge Pre-Shave Oil


Advento do Pinguim #20 | The Bluebeards Revenge Pre-Shave Oil

Chegamos ao dia 20 do advento e, com ele, um produto para a barba.

O protagonista de hoje Ă© o The Bluebeards Revenge Pre-Shave-Oil, um Ă³leo que, tal como o nome indica, Ă© para ser utilizado antes do barbear. Qual o objetivo ou vantagem em utilizar um produto deste gĂ©nero? Formar uma pelĂ­cula por cima da barba para que, quando passarmos a lĂ¢mina, esta nĂ£o fira tanto a pele nem cause vermelhidĂ£o.

Estamos de acordo quando concluĂ­mos que este produto Ă© muito especĂ­fico. No entanto, homens que se barbeiam diariamente ou de X em X dias: experimentem e acreditem que vĂ£o sentir diferenças. O ritual de barbear vai deixar de ser "tĂ£o penoso" e acabam por desfazer a barba mais rĂ¡pida e facilmente.

É um produto que rende, pois nĂ£o precisam de utilizar grandes quantidades. SĂ³ precisam de remover muito bem o produto das mĂ£os, pois, dado que tem apenas Ă³leos na sua composiĂ§Ă£o, a vossa pele vai ficar gordurosa.

Espero que tenham gostado de conhecer um produto deste gĂ©nero: comprei o primeiro frasco deste produto na ExpocosmĂ©tica de 2017 e depois deixei de o encontrar Ă  venda atĂ© Ă  ediĂ§Ă£o deste ano da feira em que comprei, porque Ă© um produto relativamente barato (10€ a 12€) e dura imenso tempo.

Quem estĂ¡ preparado para a reta final do advento?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.