Advento do Pinguim #4 | SkinCeuticals C E Ferulic Serum

O produto que venho falar hoje no Advento nĂ£o Ă© novidade por aqui. JĂ¡ fez parte da minha rotina matinal hĂ¡ uns tempos e foi dos melhores produtos com vitamina C que utilizei atĂ© agora.

Advento do Pinguim #4 | SkinCeuticals C E Ferulic Serum

A vitamina C tem um papel protetor na nossa pele. Funciona como se fosse um escudo, protegendo a pele da radiaĂ§Ă£o solar e de todos os danos que a mesma possa sofrer. Quanto ao primeiro ponto, ao colocarmos vitamina C na nossa pele, serĂ¡ esta a oxidar e a sofrer os danos da radiaĂ§Ă£o solar e nĂ£o a nossa pele.

O produto de hoje Ă© da SkinCeuticals e Ă© o C E Ferulic Serum, um sĂ©rum que tem nĂ£o sĂ³ vitamina C pura, como tambĂ©m vitamina E e Ă¡cido ferĂºlico, dois antioxidantes que, em conjunto com a vitamina C, tĂªm efeito sinĂ©rgico, protegendo ainda mais a nossa pele.

É um sĂ©rum em que bastam 5 a 6 gotas por dia (rosto e pescoço) para que, ao fim de umas semanas, vejam diferenças na vossa pele: mais luminosa, mais uniforme. Para quem tem manchas, poderĂ¡ tambĂ©m ver alguma melhoria no aspeto das mesmas, uma vez que este sĂ©rum irĂ¡ atenuar na sua "intensidade".

É um produto com um valor mais elevado - recomendo que estejam atentos a alguma promoĂ§Ă£o se tiverem interesse em experimentĂ¡-lo - mas vale a pena o investimento que fazem.

JĂ¡ sabem que podem deixar o relato da vossa experiĂªncia com este produto nos comentĂ¡rios, caso jĂ¡ o tenham experimentado.

EstĂ£o a gostar deste advento?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.