Advento do Pinguim #6 | Pestle & Mortar Pure Hyaluronic Serum

Preciso de vos confessar que o produto do dia de hoje do advento tornou-se um dos meus produtos favoritos de sempre!

Advento do Pinguim #6 | Pestle & Mortar Pure Hyaluronic Serum

Eis a estrela de hoje: Pestle & Mortar Pure Hyaluronic Serum, um sĂ©rum hidratante, com dois tipos de Ă¡cido hialurĂ³nico: para hidratar Ă  superfĂ­cie e mais profundamente, que tornou-se num dos meus sĂ©runs hidratantes preferidos. Tal como jĂ¡ referi aqui no blogue e no meu instagram, este sĂ©rum foi uma agradĂ¡vel surpresa, pois achei que nĂ£o ia ficar tĂ£o rendido a um produto como fiquei a este.

Por alguma razĂ£o anda sempre esgotado #RindoAtĂ©2050!

Tem uma textura muito leve (pois Ă© um sĂ©rum), pode ser utilizado por todos os tipos e estados de pele e bastam 5 a 6 gotas de produto (quantidade mais que suficiente) para rosto e pescoço (nĂ£o se esqueçam do pescoço!).

Neste momento tenho outros séruns hidratantes para experimentar (dois que trouxe de Chicago), mas, assim que os mesmos terminarem, irei comprar mais uma embalagem deste sérum, pois vale bem a a pena o investimento. A vossa pele vai adorar!

JĂ¡ sabem que podem deixar nos comentĂ¡rios o relato da vossa experiĂªncia, caso jĂ¡ o tenham utilizado, ou mostrar o vosso interesse em o experimentar.

Acham que estĂ¡ a correr bem este advento?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.