Advento do Pinguim #7 | Nuxe Sun After Sun Gel Duche

Parece estranho no Advento eu vos falar de um gel de banho, mas acreditem que hĂ¡ uma razĂ£o para isto!

Advento do Pinguim #7 | Nuxe Sun After Sun Gel Duche

Falo-vos do Gel de Duche After Sun da gama Sun (proteĂ§Ă£o solar) da Nuxe: um gel de duche para utilizar durante a Ă©poca balnear (ou, como eu, durante o Inverno tambĂ©m) que limpa, remove o excesso de sal, de cloro e outras impurezas do vosso corpo, ao mesmo tempo que vos deixa com um cheirinho bastante agradĂ¡vel na pele.

Imaginem uma praia e aquele cheiro "tĂ­pico a praia": Ă© o cheiro deste gel de duche.

No entanto, nem tudo Ă© perfeito. Durante o Inverno, como Ă© um gel de banho, e nĂ£o um Ă³leo ou um creme lavante, nĂ£o vai dar grande aporte de Ă¡gua Ă  vossa pele, pelo que irĂ£o necessitar quase que obrigatoriamente de um creme corporal hidratante (irei dar uma sugestĂ£o mais Ă  frente); caso contrĂ¡rio, poderĂ£o sentir a vossa pele a repuxar ao fim do dia.

Eu nĂ£o sou consumidor assĂ­duo da Nuxe, mas deduzo que este produto seja sazonal e que sĂ³ o consigam adquirir (com maior probabilidade, vĂ¡) durante os meses mais quentes. Mas para o prĂ³ximo ano, deem uma oportunidade a este gel de banho. Acho que nĂ£o se irĂ£o arrepender.

Se jĂ¡ o tiverem utilizado, digam-me o que acharam nos comentĂ¡rios ou, caso tenham ficado com interesse em o experimentar, digam-me tambĂ©m! Vou gostar de saber!

Um terço do advento jĂ¡ passou: qual serĂ¡ o produto do dia de amanhĂ£?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.