Advento do Pinguim #9 | Babé Bálsamo-em-Óleo Hidratante

O produto de hoje do Advento é um posicionado para os cuidados da pele do nosso corpo - algo a nunca descurar, principalmente nestes dias mais frios.

Advento do Pinguim #9 | Babé Bálsamo-em-Óleo Hidratante

Falo-vos do Bálsamo-em-óleo Hidratante da Babé, um produto que, à primeira vista, poderá parecer um produto untuoso e que dificilmente será absorvido de forma rápida, mas desenganem-se! Apesar de ser um bálsamo, de facto, tem uma textura mais "encorpada". No entanto, absorve rapidamente e podemos vestir-nos logo de seguida, pois o produto não irá ficar "agarrado" à roupa.

A pele fica hidratada, o produto dá conforto e, no dia seguinte, a pele ainda está luminosa e ainda a sentem hidratada (claro está que sai com o banho, certo? Não há milagres, lamento).

Para quem tem pelos nas pernas, não precisam de ter medo, pois o produtos não fica "pegajoso" nem "melado". Acreditem em mim que tenho pelos nas pernas e não senti qualquer desconforto.

Se é um bom aliado agora nos dias mais frios? Sim. Confesso que este é, provavelmente, o segundo produto da Babé que experimento e não podia estar mais contente com os resultados até agora.

Já sabem: se já o tiverem experimentado, deixem a vossa experiência nos comentários. Se ficaram com curiosidade em experimentar, já sabem também: deixem essa vossa "vontade" nos comentários.

Quase a chegar a meio deste Advento. Que tal?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.