Review Phytonovathrix E Phytopolleine: Os Produtos Que Melhoraram O Meu Cabelo!

Vocês sabem que eu adoro tudo o que esteja relacionado com o cabelo.

Review Phytonovathrix E Phytopolleine

Para além disso, e como tenho imensos cuidados com o meu, procuro os melhores produtos para tratar dele e aqueles que me trazem mais e melhores resultados.

Hoje decidi partilhar convosco dois dos produtos cosméticos capilares que me têm acompanhado nos últimos tempos (um deles já falei dele aqui e já me acompanha há alguns anos. O segundo é recente, mas tendo em conta a "resposta" do meu cabelo ao mesmo, acreditem, eu tinha MESMO que partilhar convosco.)

Vamos lá?


São dois produtos de uma das minhas marcas favoritas - a Phyto. De salientar que esta publicação não está a ser patrocinada pela marca. Esta é a minha experiência e partilha autênticas (tal como todas as que encontram aqui) dos meus resultados.

Phytopolleine Elixir

Este é um produto que, tal como já disse, é para ser utilizado na pré-lavagem. Como assim, Ricardo? Eu explico. Vinte a trinta minutos antes de lavarem o vosso cabelo, colocam este elixir, risca a risca, no vosso couro cabeludo, procedem a uma massagem de repartição e deixam-no actuar durante esse período.

Findo o mesmo, vão para a banheira e procedem à lavagem do vosso cabelo. Apesar da Phyto referir a utilização deste produto uma vez por semana, eu utilizo duas vezes e à noite. Durmo com ele e, de manhã, procedo à lavagem do meu cabelo.

NOTA: Não faço assim porque funciona melhor desta forma, mas, como não tenho o couro cabeludo sensível, posso dar-me ao "luxo" de utilizar este produto assim.

É um produto que resulta de um conjunto de óleos essenciais, 100% natural, e que vai estimular a microcirculação sanguínea, para além de ter alguma acção seborreguladora.

Resultados?

O vosso couro cabeludo, estando "purificado", vai fazer com que o vosso cabelo cresça mais rápido, mais forte, mais brilhante e mais resistente. Costumo dizer na brincadeira que existe um período "antes do Phytopolleine" e um outro "depois do Phytopolleine" e são dois períodos bem distintos porque as diferenças no nosso cabelo são incríveis.

Só "custa" comprar o primeiro frasco. Depois de o utilizarem e virem os resultados no vosso cabelo, não vão querer outra coisa. 

Mas, afinal, que resultados obtiveste, Ricardo?

Preparem-se! Em dois meses e meio, o meu cabelo cresceu cerca de 8 cm! Oito! Para além disso, ficou mais denso, mais brilhante e resistente. E ainda continua a ser assim!

Desde que tive esta primeira experiência há uns 5 anos, NUNCA MAIS o larguei, nem nunca mais o deixei de utilizar no meu cabelo, porque não quero. Não dá para deixar de usar Phytopolleine.

Phytonovathrix Loção

Também já vos apresentei este produto aqui. No entanto, é um produto recente, mas já o uso há tempo suficiente para saber que não vou deixar de o utilizar no meu cabelo.

Esta é uma loção que devolve massa capilar ao nosso cabelo. Para aquelas pessoas que se queixam ou notam que têm perda de densidade capilar, este é o produto indicado. Deve ser utilizado diariamente no couro cabeludo seco ou húmido. São 6 pulverizações no couro cabeludo, seguidas de uma massagem vigorosa para fazer penetrar o produto, e 2 a 3 pulverizações nos comprimentos e pontas para facilitar o penteado.

NOTA: eu tenho o cabelo curto, pelo que uso apenas 2 pulverizações. É uma quantidade suficiente para o meu caso.

E o que vos posso dizer em termos de resultados no meu cabelo?

Tudo positivo. O meu cabelo ficou mais "encorpado", com mais estrutura. Para além disso, ficou excessivamente denso ao ponto do meu cabeleireiro me ter repreendido por eu ter deixado passar tanto tempo entre cortes (não deixei. O tempo foi o mesmo).

Acontece que, como ganhei densidade no meu cabelo, em pouco menos de um mês, o meu cabelo perdeu o "corte" e o penteado, porque tinha uma juba quase que indomável!!

Se recomendo esta loção?

Sem dúvida! Tem tudo para ser um dos vossos aliados no tratamento do vosso cabelo.

Este duo já se encontra na minha casa de banho em lugar de destaque e, dificilmente, irá sair de lá, porque depois dos resultados que obtive/obtendo durante a sua utilização, não os vou largar por nada!

E vocês? Que produtos usam para cuidar do vosso cabelo e que não os largam por nada?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.