Produtos De Beleza Para Homem Que Vale A Pena Experimentar | Wishlist #3

Mais um mês e mais uma wishlist aqui no blogue.

Que Produtos Cosméticos Gostava De Experimentar?

Se formos a contar os produtos todos que já referi em apenas duas wishlist, vou gastar uma pequena fortuna a compra-los. #Risos

Sem mais demora, vou apresentar-vos quatro produtos que despertaram o meu interesse nas minhas últimas pesquisas, por essa internet, fora na área de cosmética. Temos um champô (uma pessoa tem de ter o cabelo lavado e bem cuidado, certo? e três produtos para rosto: um de hidratação, um anti-envelhecimento (32 anos não perdoam) e um com acção "total".

Vamos lá?


REDKEN Brews Daily Shampoo

Eu sei que este produto pode ser "básico", mas aquilo que mais me fascinou (e chamou a atenção) foi o packaging. Eu sei que não costumo ser atraído por este tipo de coisas, mas, olhem, há sempre uma primeira vez. Para além disso, é um champô que "promete" ser leve, deixando o cabelo suave após a lavagem.

BIOTHERM HOMME Force Supreme Youth Architect Serum

Gente, os 32 anos começam a ganhar "vida" na minha pele, logo há que apostar em cuidados anti-envelhecimento. A Biotherm foi a primeira marca de cosméticos que experimentei (aos 14 anos, na Sephora) e depois "virei-me" para cuidados cosméticos comercializados em Farmácia. No entanto, e durante as minhas pesquisas, a Biotherm "piscou-me o olho" com este sérum anti-envelhecimento que ajuda no preenchimento de rugas ligeiras, bem como devolução do oval ao rosto e uma hidratação duradoura.

CLINIQUE FOR MEN Maximum Hydrator 72 hours

Pele oleosa desidrata facilmente. E o que é que acontece? Simples! Há uma maior produção de sebo e, estando a barreira cutânea comprometida, há uma maior permeabilidade à entrada de alergenos. Desta forma, é imperativo termos a pele bem hidratada, desde que não "pese" no nosso rosto. Este cuidado hidratante da Clinique For Men ajuda-nos nisso mesmo: manter a nossa pele hidratada e de forma duradoura. Este é aquele produto que, seguramente, vou comprar assim que o meu stock de hidratantes aqui em casa terminar.

SHISEIDO MEN Total Revitalizer Light Fluid


Pela primeira vez, "debruço-me" nos cuidados cosméticos da Shiseido e coloco um deles na minha wishlist. Uma marca bastante conhecida pela qualidade dos seus produtos e "amiga" de algumas pessoas (pena o preço). Um cuidado hidratante, energizante, que devolve luminosidade e energia à pele do nosso rosto. Ideal depois de longos períodos de exposição solar ou numa altura em que andemos mais "apertados" e com imensas coisas para fazer em pouco tempo. Tem tudo para me conseguir conquistar. A ver vamos.


E por aí? Que produtos estão na vossa wishlist?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.