Review | Um Sérum Multifacetado? É Com Skin Perfection!

Começamos a semana com mais uma review - um sérum de dia.

Review | Um Sérum Multifacetado? É Com Skin Perfection!

Vamos lá?


Para quem não se lembra, aqui há uns tempos, no meu instagram (@ricardoalrodrigues), falei que tinha recebido uns produtos da Skin Perfection by Bluevert. Um dos produtos foi o Advanced Day Serum. Este sérum deixou-me logo bastante entusiasmado e com vontade de experimentar, uma vez que tem uma fórmula incrível com ingredientes de topo.

NOTA: alguns desses ingredientes eu já falei nas últimas semanas aqui no blogue, pelo que não será estranho para vocês.

Vamos à review?


Segundo a marca:

Este é um sérum antioxidante ultra potente que estimula a síntese de colagénio da pele, aumentando a sua firmeza devido à sinergia com o ingrediente ativo DMAE. Previne e minimiza a aparência de rugas profundas, restaurando a densidade e a elasticidade da pele. Assim, a pele torna-se rejuvenescida, brilhante, mais hidratada e nutrida.

Na sua composição, podemos ver: vitamina C pura (a 15%, na forma de ácido L-ascórbico), ácido ferúlico, DMAE, péptidos, ácido hialurónico e Plasmarine Active Complex - uma patente do laboratório).

É recomendado utilizar este sérum de manhã, após a limpeza e tonificação da pele, aplicando uma pequena quantidade do produto no rosto, com movimentos suaves.

NOTA: só por aqui, para quem efetivamente percebe de ativos utilizados nos cosméticos, consegue perceber que este sérum promete, não?

Vamos à review:

Em termos de textura, estamos a falar de um sérum aquoso, com um ligeiro toque oleoso, mas que em nada faz com que fique "pesado" na nossa pele depois de aplicado. Aliás, eu colocava o meu cuidado de rosto habitual e ainda o protetor solar "por cima" e nunca senti a minha pele desconfortável, pelo que temos aqui um ponto positivo.

Outro ponto positivo é a sua fórmula, como já disse: temos ativos que vão atenuar a formação de rugas, minimizar as já existentes, dar luminosidade à pele e ainda uniformizar o tom da mesma, conseguindo atenuar possíveis manchas que a pessoa possa ter.

Quanto aos resultados, sim, posso comprovar que sinto a minha pele hidratada, não sinto repuxar nem ardor nem vermelhidão no momento de aplicação do produto pelo que, mais uma vez, por mim, temos mais um ponto positivo. A minha pele encontra-se também mais luminosa. Em termos de firmeza, confesso que não sinto grandes diferenças.

Se recomendo? Sim. Para quem procura um sérum hidratante e com uma ação antienvelhecimento tem aqui uma excelente opção que podem encontrar em Farmácias.

Já estou a utilizar este sérum há algumas semanas e tem sido uma experiência bastante agradável. Conforme digo nas review que faço aqui no blogue, apenas apresento a minha experiência e opinião sobre o produto, sendo que esta não é influenciada pelo facto do produto ter sido comprado por mim ou resultado de uma #oferta ou #parceria com a marca - como foi o caso. A Skin Perfection contactou-me e enviou-me dois produtos para experimentar. O produto resultar, ou não, em mim não quer dizer que vá ter os mesmos resultados em vocês e vice-versa.

Espero que tenham gostado de ler a minha review e, caso já tenham experimentado este sérum, deixem o vosso feedback nos comentários ou enviem-me mensagem. Para quem nunca utilizou, pode deixar nos comentários se ficaram curiosos ou não?

Quem gostou desta review? Gostam deste formato?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.