Advento do Pinguim #17 | Lierac Sunissime Leite Reparador Anti-Idade Global

Advento do Pinguim #17 | Lierac Sunissime Leite Reparador Anti-Idade Global

Mais um dia do advento e, desta vez, um produto para o corpo.

Falamos de Lierac Sunissime Leite Reparador Anti-idade Global, um cuidado hidratante da gama de solares da Lierac. Para além de acalmar a pele depois de um dia de exposição solar prolongada, este produto hidrata e repara a nossa pele, ao mesmo tempo que "diminui" a temperatura e aquela sensação de "quente" na nossa pele.

Foi um produto que comecei a utilizar em Setembro (nas minhas férias) e que gostei bastante. Primeira vez a utilizar o produto (e, provavelmente, a última - um passarinho já me disse que a gama de solares irá ser reformulada) e a experiência foi bastante positiva.

De facto, a pele ficava hidratada, suave ao toque e dava "conforto" à pele. Um leite com uma textura leve, de rápida absorção e com um cheiro "a praia" - apelativo e do gosto de muitas pessoas, certamente.

Já sabem: quem já tiver experimentado este produto ou ficou com curiosidade em experimentar (esta, se ainda conseguirem encontrar stock; senão, terão de esperar pelas novidades), deixem o vosso relato nos comentários.

Quem está a gostar deste advento?

2 comentários:

  1. Este é o melhor after sun que já experimentei 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tem um pequeno problema em se utilizar nestes dias: é frio xD

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.