Advento do Pinguim #18 | Phytocyane Men Champô

Advento do Pinguim #18 | Phytocyane Men Champô

Na reta final do advento, eis mais um produto.

Falo do Phytocyane Men Champô, um champô que foi "lançado" este ano no mercado (na realidade, foi reformulação do Phytolium + Champô), gama essa que já falei aqui no blogue.

A versão antiga deste champô tinha um poder adstringente que, em algumas pessoas, levava a que fosse necessário alternar com um champô mais suave, pois poderia "secar" a haste capilar e levar à utilização de um produto condicionador a seguir - era o que acontecia comigo.

Com a "nova" versão (a do texto de hoje) eu não sinto isso: faz uma espuma leve, fácil de remover com água a seguir e o meu cabelo (apesar de curto) não fica áspero, nem com aspecto de "lixa", o que é bom (apesar de utilizar condicionador a seguir, igualmente). Um aspeto que pode ser valorizado por muitas pessoas - o cheiro. Tem uma ligeira fragrância que perdura no cabelo durante algum tempo.

Tendo em conta a minha experiência (e o que a Phyto diz), este champô pode ser utilizado todos os dias (ou em todas as lavagens) sem qualquer problema. Já sabem que um champô, por si só, não trava a queda do cabelo: apenas coadjuva os cuidados de aplicação tópica e/ou suplementos alimentares.

Se já tiverem experimentado este produto, já sabem: deixem o relato nos comentários.

Quase a acabar este advento e quase a terminar mais um desafio!

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.