Cosméticos Terminados Em Outubro: Como Foi A Experiência?

Tal como aconteceu em Setembro, hoje é dia de vos mostrar os cosméticos que terminei em Outubro.

Cosméticos Terminados Em Outubro: Como Foi A Experiência?

Recebi um bom feedback da vossa parte, pelo que me faz sentido continuar com esta "rubrica" de cosméticos aqui pelo blogue. Desta feira, temos dois produtos de higiene do banho e quatro produtos de rosto, desde limpeza até pré-barbear. Alguns deles já foram falados aqui, pelo que apenas irei fazer uma breve review de cada um deles.

Vamos lá?


URIAGE Creme Lavante

É um "gel de banho" em creme. Por ser em creme, é um produto mais nutritivo que um gel de banho normal, ou seja, não correm o risco de sentir a pele a repuxar. Para além disso, nestes dias mais frios, pode ser uma excelente ajuda para contrariar a secura da pele do corpo normal nesta época.

Ou então, se forem como eu, preguiçosos no que toca a colocar creme hidratante no corpo de manhã - SHAME ON ME, I KNOW - podem ter aqui um "disfarce". Mas hey, não façam como eu, ok? Hidratem o corpo de manhã depois do banho que é algo essencial!

DIESEL Bad Gel de Banho

Lamento informar-vos mas este produto foi descontinuado pela marca, ou seja, já não existe - WHY?!. A menos que, tal como eu, tenham sorte e o encontrem em alguma perfumaria com stock. Foi o produto que levei para as minhas férias no Porto Santo (mais aqui e aqui). Um gel de banho perfumado (alerta peles sensíveis!!), mas que limpa, sem secar a pele e tem um cheiro maravilhoso!!

Eu não sou aquela pessoa que compra os produtos cosméticos pelo cheiro, mas este conquistou-me. Também tenho a água de colónia da mesma linha que estou a poupar imenso porque quando acabar, olha, já não há mais!

APIVITA Black Detox Gel de Limpeza

#oferta Já falei deste produto aqui quando vos comuniquei quais os produtos que estava a utilizar na minha rotina matinal. Pois bem, este gel de limpeza terminou agora em Outubro e é um gel com uma cor preta (devido ao carvão na composição), que limpa sem ressecar e que foi uma agradável surpresa.

CLARINS MEN Óleo de Barbear

Apesar deste ser um óleo de barbear (para ser colocado depois do mesmo), eu utilizo-o antes do barbear (já falei aqui no blogue sobre as vantagens do pre-shaving). Um óleo fino, seco, que, quando colocado na barba, forma uma película e que, com a aplicação da mousse de barbear por cima, ajuda a que não existam tantas irritações na pele com o deslizar da lâmina. Vão por mim que a introdução deste tipo de produtos me ajudou imenso. Já comprei novo frasco.

Homens: apostem neste tipo de cosméticos.
Mulheres: mostrem este texto aos homens da vossa vida.


LIERAC Hydragenist Sérum Hidratante

Também já falei deste produto aqui na rotina matinal, mas é aquele sérum que compro quase sempre. Neste momento não voltei a comprar, pois estou a experimentar outro produto - primeiras impressões em breve no meu instagram - mas é um sérum hidratante, bastante suave que hidrata bem a pele. A vossa pele fica fresca e bem confortável.

LIERAC Sunissime Aprés-Soleil Bálsamo Reparador de Rosto

Apesar de ser um produto pós-solar, durante o Verão, e, mais uma vez, tal como também já referi, utilizo este produto como antienvelhecimento na rotina noturna. Um produto com uma textura bem confortável, adaptada a todos os tipos de pele - mesmo as mais oleosas - e que repara os danos causados pelo sol na vossa pele, devido ao seu elevado teor em ativos com ação antioxidante.

E foram estes os cosméticos terminados em Outubro. Espero que tenham gostado de mais uma "edição" deste tipo de texto e que em Novembro eu traga pelo menos um produto terminado. #Risos

Como foi o vosso Outubro em relação a cosméticos? Algum terminado?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.